COB nega entrada de Yasmin Brunet como acompanhante de Gabriel Medina, mas aceita cônjuge de outro atleta; entenda


Gabriel Medina falou sobre caso de Yasmin e Neymar (Foto: Reprodução)

Gabriel Medina teve seu pedido, de levar a loira junto com ele, negado e se manifestou

O surfista Gabriel Medina solicitou ao COB (Comitê Olimpico Brasileiro) que a esposa, Yasmin Brunet, fosse sua acompanhante nas Olimpiadas de Tóquio, que começam na sexta-feira, 27 de julho, porém a comissão negou, uma vez que a loira não é profissional autorizada da área técnica com experiência comprovada.

Neste sábado, 17 de julho, o bicampeão mundial embarca para Tóquio sem a amada. Na companhia do australiano Andy King, que será seu treinador no Japão. Os quatro surfistas brasileiros podem levar um levar um técnico pessoal, porém como King já havia sido credenciado como treinador de Medina, o comitê não pode fazer a troca e, também, pelo fato da loira não se encaixar nos requisitos e regras exigidos pelo Comitê Organizador.

O assunto voltou à tona quando a lançadora de disco Andressa Morais recebeu autorização do Comitê para trocar o credenciamendo do seu treinador, o cubano Julian Meija, pelo marido Everton Luiz Ribeiro. O cubano não está conseguindo sair do seu país.

O COB se posicionou sobre a troca destacando que Everton é quiroprata, tem registro técnico na confederação e não vai apenas acompanhar a esposa, mas também será responsável por equipe de sete atletas. Ainda assim, segundo o portal Gshow, o Surfista gabriel Medina contou se sentir injustiçado.

“Tive um desgaste desnecessário. Eu pedi a ajuda do COB, eles não puderam me ajudar. Hoje mesmo eu vi uma notícia de que teve uma atleta que levou o marido, né? De última hora. E eu sinto que isso foi muito pessoal, que foi uma ajuda que eu pedi lá atrás. Até porque o meu staff todo era a minha mulher, que tem viajado comigo e no surfe sempre é assim. A gente viaja com a pessoa que te ajuda, que te acompanha e vira um técnico, ajudante geral. Não foi porque eu pedi para pagarem a passagem dela ou sei lá. É que inventaram várias histórias e não era isso o meu caso”, disse ele.

Veja também

Gabriel Medina explica os motivos pelos quais queria que Yasmin Brunet o acompanhasse nas Olimpíadas de Tóquio. O pedido do atleta foi negado pelo COB (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina explica os motivos pelos quais queria que Yasmin Brunet o acompanhasse nas Olimpíadas de Tóquio. O pedido do atleta foi negado pelo COB (Foto: Reprodução)

SURFISTA ENTREGA MOTIVOS PELOS QUAIS QUERIA A PRESENÇA DA COMPANHEIRA

Em condições normais Yasmin poderia embarcar, mas com a pandemia a entrada de turistas está sendo limitada. “Eu só queria levar ela como uma ajuda para psicológica. Eu gosto de estar com quem me faz bem, é assim que eu performo bem, é assim que eu tenho feito esse ano. Esse é o melhor ano da minha carreira, eu nunca tive resultados assim. E para minha vida pessoal é o que faz sentido. Eu entro na água não penso em mais nada, só quero surfar e eu tô bem. É essa pessoa que eu amo do meu lado e já era”, destacou ele.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]