Celebridades

Celebridades

“Medo de morrer”, revela Malu Mader ao falar da violência no Rio

Malu Mader expõe diagnóstico de câncer (Foto: Divulgação)
Malu Mader expõe diagnóstico de câncer (Foto: Divulgação)(Foto: Reprodução/Globo)
Malu Mader no programa de Fátima Bernardes. Foto: Divulgação)
Malu Mader no programa de Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Escalada para a próxima temporada da série Malhação, Vidas Brasileiras, a atriz veterana Malu Mader foi curtir neste sábado (17) o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro. Em conversa com o jornalista Bruno Astuto, Malu revelou que achou que veio em boa hora o tom político adotado pelas escolas de samba do estado em 2018.

A gente não poderia esperar outra coisa, né? Estamos aguardando um grito de revolta pacífico de certa forma. Arte e desfile são sempre manifestações bem-vindas. Projetam o que o povo está sentindo“, disse ela, que revelou que a violência no Rio está a apavorando.

+BBB18: Confiando estar solteiro, Lucas rejeita Anjo por medo de não ver noiva em vídeo

“A gente está completamente monotemático, eu sei. Mas todo mundo tem medo de morrer e de perder alguém querido. A violência não tem mais lugar. É necessário pensar em algum projeto. A gente precisa mudar essa situação. Parar de usar as redes sociais para mostrar as nossas coisas íntimas e, sim, alguma coisa que ajude”, opinou.

MALU COMENTA PARTICIPAÇÃO EM TEMPO DE AMAR

Veja também

A atriz Malu Mader fez algo que ainda não é muito comum nas telenovelas brasileiras. Em crossover, ela fez uma participação especial em Tempo de Amar com uma personagem que interpretou há muito tempo: a Ester Delamare de Força de um Desejo, trama exibida em 1999.

Em entrevista ao site Gshow, Malu revelou que gostou bastante de poder interpretar novamente a personagem que marcou sua carreira. “Gravar como Ester Delamare foi muito divertido, uma troca de afeto!”, comemorou a atriz.

E falou sobre o legado deixado pela trama: “Foi um trabalho que ficou na memória das pessoas que viram e também das que fizeram parte da novela”. O figurino era perfeito e quando vestia a roupa já me sentia como a personagem. E o elenco só de amigos, era uma turma. Foi uma delícia de fazer”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários