Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Medo de recomeçar”, Ana Maria se separa após 1 ano, vê ex humilhar funcionários e tem pior descoberta

"Medo de recomeçar", Ana Maria se separa após 1 ano, vê ex humilhar funcionários e tem pior descoberta
Ana Maria (Reprodução)

A apresentadora compartilhou uma mensagem de recomeços e segue com seu otimismo, mesmo após separação

Ana Maria Braga tem mostrado que a vida é pra frente e continua seguindo com seus pensamentos de otimismo, mesmo em meio ao divórcio e boatos rodeando sua vida pessoal. Nesta sexta-feira (18) a apresentadora compartilhou uma mensagem sobre o medo de recomeçar.

Quem acompanha a contratada do Mais Você em suas redes sociais sabe que é um costume publicar frases de impacto. Além da internet, a veterana sempre usa seu espaço na Globo para expor esse tipo de pensamento.

Veja também: Maju Coutinho toma resolução surpreendente para “não endoidar” nos bastidores da Globo e explode situação

Veja também

“Não deixe que o medo te impeça de recomeçar, mesmo que você desconheça o que terá de enfrentar.”, disse ela na mensagem publicada.

SEPARAÇÃO

Ana Maria teve sua separação confirmada por Fabíola Reipert durante o Balanço Geral. Os boatos acerca do divórcio após um ano de casamento com Johnny Lucet começaram após a apresentadora surgir sem aliança. A jornalista da Record afirmou que tudo isso aconteceu após seu ex humilhar funcionários e Ana Maria não gostar nada disso.

"Medo de recomeçar", Ana Maria se separa após 1 ano, vê ex humilhar funcionários e tem pior descoberta
Ana Maria surgiu sem aliança durante o Mais Você e levantou suspeita de separação, que foi confirmada por jornalista da Record (Foto: Reprodução)

PIOR DESCOBERTA

Para a tristeza da veterana, levou um ano para ela ter a pior descoberta. A separação tão rápida confirmou que o rapaz não iria se adaptar à vida no Brasil com ela, causando o divórcio. Ainda de acordo com Fabíola, o francês já teria ido embora para voltar à Portugal, mostrando que o rapaz não caiu nas graças do país de sua ex.

"Medo de recomeçar", Ana Maria se separa após 1 ano, vê ex humilhar funcionários e tem pior descoberta
Ana Maria e Johnny Lucet teriam terminado o casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Ana Maria

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários