Celebridades

Celebridades

Medrado chama a polícia após agressões e expõe viatura na porta de casa: “Eu tô nervosa”

Medrado resolveu chamar a polícia (Foto: Reprodução)
Medrado resolveu chamar a polícia (Foto: Reprodução)

Medrado se revoltou ao se deparar com agressões homofóbicas contra seu filho, resolveu chamar a polícia e publicou tudo nas redes

Uma das grandes revelações no mundo dos famosos no último ano, a cantora Medrado brilhou muito com sua participação no Power Couple, reality de casais. Tanto que acabou sendo chamada para integrar o elenco de A Fazenda, sendo vista como uma das maiores promessas para a mais recente temporada.

Acontece que a jovem acabou desistindo de sua participação por causa de problemas com sua saúde mental, mas se engana quem acha que foi só isso que andou perturbando a cantora ultimamente. Isso porque ela teve que chamar a polícia recentemente após tentativas de xingamento feitas contra um de seus 2 filhos.

Medrado se revolta com agressão

“Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da put*. Mariquinha é o caralh*! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, disse Medrado em suas redes sociais sobre o acontecido em sua residência.

Medrado chamou a polícia (Foto: Reprodução)
Medrado chamou a polícia após agressões contra filho (Foto: Reprodução)

“O gostoso que tava xingando meu filho de viado na janela? Olha aqui gente, meu filho brincando na quadra desta merd*, aí aparece o gostoso pra ficar chamando meu filho de mariquinha, o bonito […] vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico”, disparou a artista.

A cantora chamou mesmo a polícia

“Ou desce e pede desculpas, ou vou chamar a polícia. Eu estou nervosa! Quem tem filho deve estar sentindo o mesmo que eu. Não quero dinheiro, não quero processar, não. Mas vou chamar a polícia. Homofóbico não vai passar!”, prometeu Medrado, que chamou mesmo a polícia e publicou o registro no Instagram.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Medrado

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários