A Fazenda

A Fazenda

Medrado é confirmada em A Fazenda 13 após eliminação do Power Couple e pedido do público

Medrado foi a primeira eliminada juntamente com o marido do Power Couple

Na noite desta última quinta-feira (20), o casal eliminado do Power Couple foi Medrado e DJ Claytão, os telespectadores por sua vez, não aprovaram o desfecho do resultado e começaram a pedir para Medrado ser convidada para A Fazenda 13, que tem estreia prevista para o mês de setembro.

O diretor Rodrigo Carelli, que já se envolveu em algumas polêmicas, com apresentadores passados do reality rural, acabou respondendo a publicação de uma conta no Twitter e confirmou Medrado na lista de possíveis participantes de A Fazenda 13.

“Galera já pedindo a Medrado na Fazenda! Quem sabe”, respondeu ele na rede social. Quem acabou comentando a publicação de Carelli foi Luiza Ambiel, que gerou bastante polêmica dentro de A Fazenda 12.

Veja também

“Medrado saiu pra ir direto pra fazenda, faz isso acontecer @rocarelli”, pediu ela, que completou: “A gente tá implorando pelo entretenimento”.

Medrado e Claytão, vale dizer, foi o primeiro casal eliminado da temporada cinco do reality, eles tiveram apenas 23,40% dos votos para permanecer na competição. O casal disputou a preferência do público juntamente com Márcia Fellipe e Rod Bala e Bibi e Pimpolho.

HERANÇA

Na ocasião, o casal deixou uma herança para dois casais, um presente de 5 mil reais para o casal Daniele Hypolito e Fábio Castro e um castigo para Deborah e Bruno apostarem tudo no ciclo da próxima semana.

Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Medrado e Claytão foram os primeiros eliminados do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários