Fazenda13

Fazenda13ighome

Fernanda Medrado expõe sobre doença mortal e detona verdade após desistir da Fazenda 13: “Muito difícil”

Fernanda Medrado alfineta peões de A Fazenda 13 (Foto: Divulgação/Record)
Fernanda Medrado alfineta peões de A Fazenda 13 (Foto: Divulgação/Record)

Medrado concedeu entrevista pela primeira vez desde que saiu do reality rural da Record TV

Desde que tocou o sino nos primeiros dias de confinamento da Fazenda 13, a rapper Fernanda Medrado havia se mantido distante das redes sociais e da mídia em geral, no entanto, pela primeira vez, a ex-peoa decidiu falar e concedeu uma entrevista ao colunista do portal Metrópoles, Léo Dias.

Além de expressar os motivos que a levaram a tocar o sino, Medrado relembrou a história de rejeição que carrega há 28 anos e que, segundo a artista, até hoje não foi totalmente superada. Na ocasião, ela explicou que os pais eram donos de um bar, e que ela, com cerca de 1 mês e meio de vida, dormia no estabelecimento, em cima de uma mesa de bilhar.

Comovida com a situação, uma cliente assídua do comercio de bebidas alcoólicas se ofereceu para levar a criança para dormir em sua casa de vez em quando e a mãe biológica da rapper concordou. Essa mesma mulher foi quem adotou Fernanda Medrado mais tarde.

“Minha mãe biológica disse que queria me dar para essa mulher. Ela me deu. E essa mulher me criou até 2, 3 anos. Essa pessoa que era para ser minha mãe até hoje, que me adotou, faleceu com câncer. Aí, eu tive que ser adotava de novo. A filha mais velha dela, que na época tinha 18 anos, largou tudo e virou minha mãe. Se não, eu iria para um abrigo”, disse a ex-participante da Fazenda 13.

A MÃE BIOLÓGICA DA RAPPER FOI EM UM PROGRAMA DA RECORD

A música contou que seu pai biológico era alcoólatra, por isso, ela nunca mais teve contato com ele, que passou a viver pelas ruas depois de um tempo. Já a mãe de sangue cruzou o caminho de Medrado uma vez, em um programa da Record TV. A experiência não foi positiva e novamente a famosa se sentiu rejeitada.

Veja também

“Quando as luzes apagaram, ela foi para o camarim dela e eu que tive que ir até lá falar com ela. E quando eu cheguei lá o que ela me disse foi que tinha uma filha que queria ser modelo e perguntou se eu podia ajudar. Foi a última vez que nos falamos. Ela não me procurou depois do Power (couple)”, confessou a desistente da Fazenda 13.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários