Celebridades

Celebridades

Medrado gasta todo o dinheiro do cachê de A Fazenda 13 e diz não saber como devolver após desistência

Medrado contou não saber como irá pagar possível multa após desistência de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Medrado contou não saber como irá pagar possível multa após desistência de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Medrado desistiu de A Fazenda 13 na primeira semana do reality

Depois que desistiu de A Fazenda 13, Fernanda Medrado acabou concedendo uma entrevista ao jornalista Leo Dias, onde na ocasião, ela acabou revelando o real motivo de sua desistência do reality, e que apesar de tudo, ela não se arrepende.

“Tinha muito medo da rejeição. Medo do que meus filhos podiam passar. Mas não me arrependo, nada paga minha saúde mental”, expôs a rapper, que pelo visto ficou pensando em acabar se tornando a nova Karol Conká na rejeição do público.

Em relação a possível multa que ela poderá acabar tendo que pagar na Record, a famosa contou: “Eles disseram que o jurídico vai entrar em contato, mas ainda não entraram. Gastei o cachê que ganhei e ainda não sei como vou pagar a multa”.

DESABAFO

Recentemente, Medrado havia se manifestado em sua rede social para desabafar em relação a críticas de pessoas que torciam por ela, e não concordaram com sua saída de A Fazenda 13:

“Ver pessoas que eu sou fã me chamar de ‘ARREGONA’ Dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!”, escreveu a ex-participante do reality rural da Record.

Veja também

“Vou me pronunciar em breve eu prometo, nesse momento só peço oração e PERDÃO aos meus fãs. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos.”, pediu ela na época.

A Fazenda 13: Após deixar reality, Medrado perde tudo, é atacada e desaba (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários