Internacional

Abandonada, perseguida e criticada: Meghan Markle expõe família real e diz que se sentiu desprotegida durante gravidez

Em documento, Meghan Markle afirma que foi abandonada pela família real durante a gravidez (Foto: Reprodução)
Em documento, Meghan Markle afirma que foi abandonada pela família real durante a gravidez (Foto: Reprodução)

Atualmente Meghan Markle, Harry e o pequeno Archie estão residindo Los Angeles, Estados Unidos.

No período em que o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle decidiram abandonar as funções da família real, a ex-atriz já tinha dado luz ao pequeno Archie, mas existem coisas que pouca gente sabe. Nos documentos da Suprema Corte de Londres que fazem parte do processo dela contra um tabloide, algumas verdades bombásticas foram expostas.

+Deborah Secco conta detalhes picantes de intimidade e revela como é sexo com Hugo Mouro: “Mais de dez vezes ao dia”

Em um trecho, Meghan disse que se sentiu indefesa e desprotegida, sendo deixada de lado pela família Real, que não permitiu ela se defender das críticas para evitar problemas envolvendo o nome da realeza.

A treta iniciou depois da editora Associated Newspapers, expor partes de uma carta que a mãe de Archie havia endereçada para seu pai, Thomas Markle, em agosto de 2018. O maior conflito foi pelo fato de pai e filha não se falarem, além de haver muitas mentiras na publicação de acordo com a ex-duquesa.

+ Globo e SBT brigam dentro de estádio para transmitir jogo, caso vai parar na justiça e emissora quase sai do ar: “Lamentável”

“Meghan Markle se transformou em objeto de um grande número de matérias falsas e prejudiciais nos tabloides britânicos, particularmente o acusado, que lhe causaram uma imensa angústia emocional e alteraram sua saúde mental”, diz um trecho do processo dela que promete ir muito longe ainda.

+ João Guilherme, após terrível susto em acidente, é esculachado por visual bizarro e Leonardo vira alvo: “Pai foi negligente”

Atualmente residindo Los Angeles, Estados Unidos, ela e seu marido afirmam que a enorme e impiedosa pressão da mídia sobre eles, foi o principal motivo para os dois tentarem uma vida fora da realeza.

Atualmente, o príncipe Harry e Meghan Markle e o filho Archie estão morando em Los Angeles (Foto: Reprodução)
Atualmente, o príncipe Harry e Meghan Markle e o filho Archie estão morando em Los Angeles (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.