Internacional

Meghan Markle, após saída da realeza, é detonada pelos membros da monarquia e apelidada como cadela

Meghan Markle ganha apelido de cadela pelos membros da realeza (Foto: Reprodução)
Meghan Markle ganha apelido de cadela pelos membros da realeza (Foto: Reprodução)

Atualmente, Meghan Markle está morando em Los Angeles, Estados Unidos, com seu marido Harry e o filho Archie.

Meghan Markle, ex atriz de sucesso, atualmente está residindo em Los Angeles, Estados Unidos. A musa está lá desde que abandou as funções na família real juntamente com seu marido, o príncipe Harry.

+Ratinho, após prejuízo milionário com Eduardo Costa, se junta à Leonardo em vingança e escancara: “Melhores amigos”

+ Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

Quando ainda fazia parte da monarquia, Meghan sem dúvidas era alvo de muitas críticas, sendo esse o principal motivo para ela abandonar tudo. Além disso, o neto de Elizabeth II e ela queriam criar o filho Archie, 1 ano, longe da mídia.

Mesmo tentando escapar dos holofotes, o casal continua na boca do povo, principalmente a ex-duquesa. Em um livro que ainda não foi divulgado, Finding Freedom, de Carolyn Durand e Omid Scobie, algumas verdades sobre a morena são reveladas.

Os jornais Times e Sunday Times publicaram no último fim de semana que a companheira de Harry tinha apelidos nada carinhosos na realeza. “Ela ainda é chamada de a dançarina de Harry, duquesa diferente, difícil e cadela”, revelaram os tabloides.

O livro também fala que William aconselhou seu irmão a conhecer a mãe de Archie bem antes de casar-se com ela e Harry não gostou muito disso. De acordo com os informantes do casal, eles não contribuíram para a escritura da obra.

FOTOS DE ARCHIE

Recentemente, vazaram registros do filho do casal na web e os dois afirmam que as fotos tiradas são totalmente ilegais. Indignados e lutando para que isso não aconteça mais, Harry e Meghan entraram com uma ação judicial onde alegam ter ocorrido invasão à privacidade contra um bebê de 14 meses.

Até o momento não se sabe quem tirou as fotos de Archie, tanto que o processo foi aberto contra desconhecidos. A intenção dos paparazzis sem dúvidas é conseguir lucros com a imagem de uma criança sem a autorização dos pais, o que perante a lei é crime.

+Fátima Bernardes tem máscara derrubada na Globo e funcionários entregam verdade sobre a apresentadora: “Durona”

“Não há notícia nas fotos. Não há interesse público. É apenas assédio. O objetivo de fotos tão invasivas é lucrar com a imagem de uma criança”, esclarece o documento.

Harry e Meghan processam paparazzi por fotos de Archie (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan processam paparazzi por fotos de Archie (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.