Internacional

Meghan Markle, após saída de realeza, quebra o silêncio e faz seu primeiro pronunciamento: “o medo paralisa”

Meghan Markle faz primeiro discurso após saída da realeza (Foto: Reprodução)
Meghan Markle faz primeiro discurso após saída da realeza (Foto: Reprodução)

Meghan esteve presente em um evento que visa inspirar a nova geração a ser uma força para a igualdade de gênero e a mudança social

Depois que abandonou a família real, Meghan Markle ficou no seu cantinho por alguns meses sem aparecer nos holofotes, mas agora resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar publicamente.

+Wanessa, após Zezé dizer tudo que pensa de seu casamento, faz desabafo em vídeo e expõe: “Foi um choque para mim”

Na terça-feira, 14, a ex-atriz esteve presente em um evento que busca inspirar a nova geração a ser uma força para a igualdade de gênero e a mudança social. A mensagem da esposa do príncipe Harry foi transmitida em conferência online na Cúpula de Liderança Global Girl Up.

Além de Meghan Markle, estavam presentes no evento Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA, Nadia Murad, vencedora do Prêmio Nobel da Paz, a chefe operacional do Facebook, Sheryl Sandberg e Hillary Clinton.

+Edmundo, acusado de abandonar o filho na falência, termina com namorada “novinha” e é exposto por ela: “Machista”

Em sua fala, a ex-duquesa incentivou as mulheres a lutarem por mudanças. “Quero compartilhar algo com vocês. Aqueles que estão nos locais de poder, de legisladores e líderes mundiais a executivos, todos dependem de vocês mais do que vocês jamais dependerão deles. E eles sabem disso”, disse ela.

Meghan continuou enfatizando o fato da sociedade necessitar de uma mudança urgente. “A humanidade precisa desesperadamente de vocês. Para empurrá-la, com força, a uma direção mais inclusiva, mais justa e mais empática”, declarou.

A estrela de Suits ainda falou que as vezes “é o medo que nos paralisa e nos impede de ser corajosas e ousadas, mas não subestime sua capacidade de superá-lo”.

+Apresentador expulsa Sandy e Junior de programa e Xororó tem que se controlar para evitar barraco em emissora: “Eu não perdoo”

Atualmente, Meghan Markle está residindo em Los Angeles, Estados Unidos, juntamente com seu marido, príncipe Harry e o filho dos dois, Archie, de 1 ano.

Meghan, Harry e Archie (Foto: Reprodução)
Meghan, Harry e Archie (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.