Internacional

Meghan Markle quebra os protocolos reais e faz várias exigências para o parto

Meghan Markle (Foto: Reprodução)
Meghan Markle (Foto: Reprodução)

A duquesa Meghan Markle, é conhecida por quebrar, muitos paradigmas e protocolos reais, desde que se casou com o Príncipe Harry, em 2018. Com a preparação bem acelerada para dar à luz ao seu primeiro filho, Meghan Markle tomou uma decisão que quebra as regras anteriores. Ela decidiu escolher uma obstetra para receber o mais novo membro da realeza ao mundo.

+Patricia Abravanel é suspensa do SBT por Silvio Santos, que procura por substituta para programa

Segundo o Daily Mail, ela teria feito algumas revelações por uma fonte próxima, Meghan está decidida de sua escolha. “Meghan disse que não quer homens de terno. Ela está inflexível e deixou alguns de nós um pouco perplexos”, revelou a fonte.

+Após revelar luta contra a depressão, Whindersson Nunes desaparece e deixa todos preocupados

A duquesa Meghan, escolheu a ala Kensington do Chelsea and Westminster Hospital para ter seu bebê, onde os pacotes de luxo chegam a custar cerca de 76 mil reais, de acordo com o The Sun. Guy Thorpe-Beeston, o obstetra que ajudou no parto dos filhos de William e Kate, Duque e Duquesa de Cambridge, é funcionário no local, mas Meghan fez a indicação para as obstetras Charlotte Deans, Mina Savvidou e Natasha Singh como possíveis nomes para realizar a operação.

+“Eliana é cobrada por internauta, se revolta e bate de frente com ele”

Com tantas exigências feitas, a Rainha Isabel II já começou a contra-atacar. A monarca proibiu a mãe de Meghan Markle de ir presenciar o momento em que  ex-atriz terá seu primeiro filho

+Silvio Santos coloca Maisa contra a parede, cobra por audiência e avisa: “vou te mandar embora”

Meghan e Isabel (Foto: Reprodução)
Meghan e Isabel (Foto: Reprodução)

HARRY E MEGHAN

Com as vésperas da chegada do filho real do casal Harry e Meghan Markle os dois criaram um canal oficial de comunicação com o público. Privilégio de poucos na realeza, uma conta no Instagram foi criada para a criação de anúncios oficiais e detalhes de seus trabalhos.

 

O casal, depois de gastar cerca de quinze milhões em uma reforma de seu lar, recebeu o privilégio, na terça-feira (02), de abrir uma conta conjunto na rede social. Normalmente um casal real Britânico não pode possuir uma própria rede de comunicação virtual. Nesse perfil oficial eles irão mostrar seus compromissos e anúncios profissionais.

A conta já ganhou milhões de visitas em pouco tempo, já eles são o casal mais visitado da realeza por estarem esperando um filho, que será o sucessor do trono da Inglaterra. As boas vindas dadas ao público foram com uma galeria de fotos que lembrava momentos em que o casal já participou. Os registros mostrados apresentavam o carinho que os dois têm com as pessoas e Harry trabalhando no exército.

Além das fotos que ganharam mais de 90 mil curtidas em uma hora, uma mensagem foi escrita pelo casal na legenda da publicação. “Bem-vindo ao nosso Instagram oficial. Estamos ansiosos para compartilhar o trabalho que nos impulsiona, as causas que apoiamos, os anúncios importantes e a oportunidade de lançar luz sobre questões importantes na nossa sociedade. Nós te agradecemos pelo seu suporte e te damos as boas vindas ao nosso Instagram”, dizia o recado escrito por eles.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!