Internacional

Meghan Markle, após saída da realeza, se afasta de melhor amiga e conflito é escancarado: “Ciclos se fecham”

Meghan Markle se afasta de melhor amiga (Foto: Reprodução)
Meghan Markle se afasta de melhor amiga (Foto: Reprodução)

Quando estava grávida, Meghan disse que se sentiu desprotegida e abandonada pela família Real, que não permitia ela se defender das críticas.

Atualmente morando em Los Angeles, Estados Unidos com a família, Meghan Markle tem se feito presente na mídia mesmo após sua saída da realeza juntamente com o príncipe Harry. Buscando um vida calma e distante dos holofotes, a ex-duquesa está lidando com alguns problemas.

+ Datena, após bate-boca com Dória e partir para cima, perde o controle ao vivo e expõe verdade: “Passando fome”

+ Fernanda Souza, após se declarar para mulher, tem intimidade chutada e mensagens íntimas são expostas: “Um prazer”

Harry ainda protagoniza conflitos com membros da monarquia, já sua esposa brigou e se afastou de quem um dia foi sua melhor amiga, Jessica Mulroney.

A confusão se desencadeou após Meghan Markle ter feito um vídeo onde apoia a luta contra o racismo e não ter recebido o apoio da BFF.

+Filho de Leonardo, Zé Felipe, após escândalo e notícia de sexualidade, tem recado de cantor exposto: “Nunca pensei”

“Ciclos se fecham e,[ Meghan disse que os nossos amigos refletem aquilo que somos e, por causa do que está em jogo, ela não pode continuar sendo amiga de Jessica”, disse uma fonte próxima a esposa de Harry.

Meghan Markle e Jessica Mulroney (Foto: Reprodução)
Meghan Markle e Jessica Mulroney (Foto: Reprodução)

EXPOSIÇÃO FAMÍLIA REAL

Recentemente, Meghan também expôs verdades bombásticas por meio de documentos da Suprema Corte de Londres, papéis esses que fazem parte do processo dela contra um tabloide.

Em um trecho, a ex-atriz disse que se sentiu indefesa e desprotegida, sendo deixada de lado pela família Real, que não permitiu ela se defender das críticas para evitar problemas envolvendo o nome da realeza.

Meghan afirmou ainda que a enorme e impiedosa pressão da mídia sobre ela e seu marido fizeram com que eles abdicassem seus cargos, visto que os dois não querem o filho Archie, 1 ano, sendo detonado nos veículos de comunicação assim como eles.

Meghan e Harry afirmaram que a pressão da mídia fez eles abandonarem a realeza (Foto: Reprodução)
Meghan e Harry afirmaram que a pressão da mídia fez eles abandonarem a realeza (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.