Fluminense: confira tudo sobre o time

Fluminense: confira tudo sobre o time

Fernando Diniz aos prantos: Fluminense vive o inferno e meia acima da média se arma para dar adeus ao time

Time do Fluminense em campo 2023 - Foto Internet
Time do Fluminense em campo 2023 - Foto Internet

Sem pensar duas vezes, um dos maiores craques do Flu, se arma para dar adeus ao time

O mundo do futebol brasileiro continua cheio de reviravoltas e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. A bomba, hoje, cai no colo do Fluminense.

A verdade é que o Flu simplesmente vive um verdadeiro inferno, meia acima da média se arma para dar adeus ao time e sem dúvidas, a notícia deixa Fernando Diniz aos prantos.

De acordo com informações do portal CNN Brasil, Jhon Arias pode deixar o Fluminense após o Mundial de Clubes.

Bom, as informações dão conta de que um dos grandes nomes do Fluminense na temporada, que se trata de ninguém mais, ninguém menos que o colombiano Jhon Arias é mais um que pode deixar o Tricolor após o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, na Arábia Saudita.

Jhon Arias vai deixar o Fluminense?

Jhon Arias - Reprodução Internet
Jhon Arias – Reprodução Internet
Jhon Arias - Reprodução Internet
Jhon Arias – Reprodução Internet

Conforme a fonte, inclusive até mesmo a diretoria já sabe do interesse do Zenit, da Rússia, pelo jogador. Outros quatro clubes também buscaram informação sobre o atleta.

Veja também

Sobre o jogador, simplesmente ele é acima da média, até porque, Arias vive seu melhor momento na carreira. Nesta temporada, o camisa 21 foi peça fundamental na conquista da Copa Libertadores. Além disso, o jogador de 26 anos sabe que esta pode ser sua última grande chance de atuar em alto nível no futebol da Europa.

E as informações sobre possíveis saídas não param por aí, afinal, além de Arias, o Fluminense também prepara o terreno para eventual saída do volante André e acredita que Martinelli, Alexsander e John Kennedy poderão receber ofertas.

“Se a Europa quiser tirar alguém daqui, ela tira. Poucos clubes conseguem segurar um jogador. Obviamente, se você leva os melhores sempre, tirar os melhores, daqui do Brasil e do mundo inteiro, há um desnível. Mas o futebol brasileiro melhora quando os times conseguem se organizar cada vez mais”, lamentou Fernando Diniz.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Fluminense

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: