Bomba

“Não é mais jogador do Flamengo”: Meio campista se vinga de Tite e rasga o contrato pra sair de GRAÇA do RJ

20/06/2024 às 18h25

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Bandeira do Flamengo e Tite - Foto Reprodução Internet

Conheça agora o craque que está dando adeus ao Flamengo de GRAÇA para se vingar de Tite e assinar com gigante

O Flamengo vive um grande momento sob o comando de Tite. Porém, um craque está prestes a dar adeus ao time carioca após ser esnobado pelo treinador e pelo clube. Sendo assim, o jogador está de malas prontas para deixar o time de graça e sair do Rio de Janeiro para jogar na Europa. 

O jogador está armando esse adeus do clube já que não foi aproveitado. Sendo assim, para se vingar do time carioca, o atleta está saindo de graça para tentar recomeçar a carreira em Portugal. Portanto, não vai mais jogar com o elenco do técnico Tite. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desfecho sobre demissão de Tite no Flamengo paralisa o Brasil - (Foto: Reprodução / Internet)
Tite, técnico do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o meia Daniel Cabral, considerado uma das grandes promessas do Flamengo, rescindiu com o time carioca para assinar com o Estrela Amadora de Portugal. O atleta tem 22 anos e está dando adeus ao Rio de Janeiro: 

Daniel Cabral deixa o Flamengo (Foto: MARCELO CORTES / FLAMENGO)
Daniel Cabral deixa o Flamengo (Foto: MARCELO CORTES / FLAMENGO)

“Daniel Cabral não é mais jogador do Flamengo. O volante de 22 anos assinou o contrato com o Estrela Amadora válido por 4 anos. O Rubro-Negro aceitou liberar o atleta sem compensação financeira porque o contrato estava perto do fim, porém ficará com 50% dos direitos econômicos em uma futura venda”. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Gabigol quer sair do Flamengo ? 

Gabigol no Flamengo - Foto: Internet
Gabigol é um dos grandes do Flamengo e despertou o interesse de gigantes – Foto: Gazeta Press

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

flamengo
Futebol
landim
Tite
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.