REFORÇOS!

Meia direto da Europa, chapéu no Palmeiras e substituto melhor que Rochet: 3 reforços de peso no Internacional


3 reforços de peso no Internacional - Foto: Internet

O Inter cravou 3 grandes viradas em 2024

Não há dúvidas de que o Internacional é uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Inclusive, o time tem apostado em grandes nomes para fazer a temporada dos sonhos neste ano de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dessa forma, a diretoria do Colorado tem realizado a contratação de alguns reforços matadores no mercado da bola e monitorado a situação de outros atletas, como é o caso de 3 deles que falaremos nessa matérias.

Um dos jogadores se trata de um meia que veio diretamente da Europa. Estamos falando do volante Fernando, que estava no Vila Nova. De acordo com o portal Ge, o jogador recebeu uma proposta do Internacional e aceitou, firmando um contrato até o fim de 2025.

É importante destacar que, o jogador atuou apenas seis jogos pelo time goiano. Antes de acertar sua vinda ao Brasil, Fernando atuava na Europa, onde jogou 17 anos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Fernando trocou o Vila Nova pelo Inter (Foto: Reprodução/ Internet)
Fernando trocou o Vila Nova pelo Inter (Foto: Reprodução/ Internet)

Além do craque, outro grande acerto do Internacional se trata do jogador Maurício. Vale dizer que, ele já pertencia ao Colorado, porém, por muito pouco não fechou com o Palmeiras. Acontece que Leila Pereira queria o craque na equipe.

Veja também

Inclusive, a presidente do Verdão chegou a oferecer altos valores para a diretoria do Colorado, todavia, acabou levando uma rasteira da equipe. Isso porque o Colorado bateu o pé e afirmou que o jogador permanece no elenco de Eduardo Coudet. O atleta assinou um contrato com o clube até (30) de outubro de 2025.

Maurício do Internacional - Foto Internet
Maurício do Internacional – Foto Internet

Por sua vez, o terceiro reforço do Internacional é na defesa. O fato é que a equipe possui uma grande preocupação com a função de goleiro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube chegou a apresentar uma proposta pela contratação do goleiro Ronaldo.

Revelado pelo Vitória, ele chegou ao Atlético-GO em 2020 e se tornou titular da posição. O defensor se mantém no posto nesta temporada, e virou a principal opção. A diretoria do Colorado fez uma oferta de R$ 5,5 milhões, mas, a negociação não aconteceu, pelo menos não até agora.

Ronaldo pode ser o novo reforço do Inter (Foto: Reprodução/ Internet)
Ronaldo pode ser o novo reforço do Inter (Foto: Reprodução/ Internet)

Quando o Internacional foi fundado?

O Sport Club Internacional foi fundado em 4 de abril de 1909, pelos irmãos Henrique, José Eduardo e Luiz Poppe. A primeira taça veio em 1913, no Campeonato Metropolitano de Porto Alegre.

Desde então, a equipe colorada ganhou diversos títulos. Entre eles, o Mundial, duas Copas Libertadores, a Recopa e a Copa Sul-Americana. A partir daí, tem feito história e marcado uma excelente trajetória no mundo do futebol.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: