NOVO REFORÇO

Nem Maurício, nem Palmeiras: Meia do Inter é esnobado por Coudet e contratação chega voando no Vasco


Vasco tem interesse em jogador do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

Vasco quer contratar meio-campo do Internacional

Quem acompanha as notícias sobre o mercado da bola deve saber a janela de transferências fecha no dia 7 de março. Diante disso, as equipes estão desesperadas na tentativa de correr contra o tempo para garantir reforços. Aliás, um meio do Inter, esnobado por Coudet, pode pintar no Vasco.

Dessa vez, não estamos falando de Maurício, que passou a ser o grande interesse do Palmeiras. O alvo, na verdade, é outro jogador. Estamos falando do meio-campista Carlos De Pena. O jogador de 31 anos perdeu espaço e é reserva no time de Eduardo Coudet, mas despertou o interesse da equipe carioca.

De acordo com informações do UOL, o Vasco tenta contratar De Pena antes do fechamento da janela de transferências, marcado para dia 7 de março. O clube, inclusive, teria conversado com o estafe do atleta, mas ainda não iniciou conversas com o Internacional, mas isso pode acontecer.

Carlos De Pena pode deixar o Internacional e ir para o Vasco (Foto: Reprodução/ Internet)
Carlos De Pena pode deixar o Internacional e ir para o Vasco (Foto: Reprodução/ Internet)

Isso porque o Vasco estaria de olho em jogadores para o setor ofensivo. Dessa forma, De Pena é visto como uma excelente opção, uma vez que pode atuar no meio e também como ponta. Vale lembrar que em uma possível saída de Maurício do Internacional, o clube necessitaria do meio-campista.

Carlos De Pena não foi muito utilizado por Eduardo Coudet (Foto: Reprodução/ Internet)
Carlos De Pena não foi muito utilizado por Eduardo Coudet (Foto: Reprodução/ Internet)

Por outro lado, Nicola detalhou em seu canal no YouTube que no momento não existe a menor chance do negócio ser fechado. O jornalista consultou a diretoria do Vasco e teve uma resposta. No momento, eles não enxergam Carlos De Pena como uma solução para os problemas da equipe carioca.

Veja também

Quando é a próxima partida do clube carioca?

A próxima partida do Vasco está marcada para o dia 24 de fevereiro contra o Volta Redonda. O clube segue na briga por mais um título do Campeonato Carioca.

 

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]