Celebridades

Mel Fronckowiak é prejudicada pela Globo no Show dos Famosos e detona equipamento da emissora

Mel Fronckowiack homenageou Shania Twain no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Mel Fronckowiak homenageou Shania Twain no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz e cantora Mel Fronckowiak foi bastante elogiada na noite deste domingo por causa de sua performance como Shania Twain no Show dos Famosos, quadro exibido no Domingão do Faustão. Mas ela teve que ralar muito pra conseguir agradar os jurados. Isso porque a atriz teve que driblar um defeito técnico em seu equipamento de som.

+Atrizes de Avenida Brasil crescem e chocam com atual aparência; confira

O fone usado pela atriz acabou falhando e dificultou que ela ouvisse o retorno durante sua apresentação, o que a fez detonar o equipamento. “Eu não me ouvi nada, resolvi tirar porque ele falhou do início ao fim. Eu sei que o pessoal do som é maravilhoso, mas isso acontece”, declarou.

A gente está sempre brigando pelo retorno, porque a gente precisa ouvir a orquestra e se ouvir”, amenizou Miguel Falabella, jurado do quadro. “É muito difícil você cantar assim, perde completamente a referência e a afinação fica muito mais difícil”, disse também Boninho.

+O Sétimo Guardião: Aranha é o quinto guardião assassinado e detalhes da morte são revelados

Claudia Raia foi na mesma linha de seus colegas e defendeu Mel Fronckowiak após o contratempo. “Isso atrapalha muito. Estava dançando, a orquestra reverbera para você de outro jeito. Mas gostei muito, você cresceu mais ainda. Eu adorei, você trouxe a força dela, cantando bonito, com alguns deslizes de afinação”, disse.

MIGUEL FALABELLA É PEGO DE SURPRESA

Globo exibe na noite deste domingo (21) mais uma edição do programa Domingão do Faustão, que é apresentado há várias década por Fausto Silva. Um dos quadros mais famosos do programa e que está atualmente em exibição é o Show dos Famosos. Nele, personalidades homenageiam grandes ídolos da história da músca, e passam pela análise criteriosa de Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella.

Mas a participação de Falabella nesse domingo não se resumiu apenas ao quadro musical. Isso porque ele foi pego de surpresa em um dos momentos mais tradicionais do programa: o famoso Arquivo Confidencial. Ao perceber que estava no quadro, Falabella não se segurou e nem aguentou a emoção ao ver depoimento de pessoas bastante queridas.

Um deles foi de Alberto, irmão do ator. “Uma das coisas que eu me lembro é que montamos uma peça domiciliar sobre a vida de nossos avós. Montamos palcos, fizemos plateia, colocamos cadeira e o Miguel trabalhou como narrador da peça. Talvez tenha sido a primeira demonstração artística do Miguel”, contou ele, que estava ao lado do outro irmão de Falabella, Eduardo.

Tom Cavalcante, parceiro de Sai de Baixo, também deixou seu recado. “Estavam sentadas as tias da Aracy Balabanian e de repente, na primeira sessão, ele percebeu que elas não estavam rindo das piadas. Quando deu intervalo, ele pediu para a direção para colocar as senhoras para trás, para trazer uma galera animada para frente. Na segunda sessão, a Aracy subiu no palco e falou ‘cadê minhas irmãs? O que aconteceu?’“.

+Tricampeonato do Corinthians contra o São Paulo explode em audiência na Globo e humilha concorrentes

Quem também não deixou de comentar toda a admiração pelo diretor foi Claudia Raia que, como já mencionamos acima, é colega dele no Show dos Famosos. “Eu sei que é muito difícil ele falar de dele. Mas todo mundo tem que saber a alma generosa que você é. Você dá muito e recebe o dobro porque você merece“, disse a atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.