Celebridades

Mel Fronckowiak paga mico com caracterização no Show dos Famosos e é comparada a Zé Bonitinho

Mel Fronckowiak foi destaque no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Mel Fronckowiak foi destaque no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

Uma das coisas que mais acaba chamando a atenção no quadro Show dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão, é a caracterização dos participantes. Quem acabou pagando mico dessa vez foi Mel Fronckowiak, que homenageou o famoso cantor americano Prince.

+Aliado de Bolsonaro, Silvio Santos detona decisão do presidente em rede nacional

Acontece que, como já aconteceu com muitos dos artistas que já participaram do programa, a sua caracterização acabou não agradando muito e virou piada na internet. É que acabou ficando mais parecida com o Zé Bonitinho, famoso personagem da Escolinha do Professor Raimundo.

+Ana Maria Braga relata luta contra câncer e dispara: “30 % de chance de sobreviver”

Muitos internautas comentaram o visual de Mel. “Caracterização da Mel deixou ela uma mescla de Zé Bonitinho e Cauby Peixoto nos anos 70”, observou um deles. “Parabéns ao #showdosfamosos, só vocês para deixar uma mulher como a Mel feia. Mirou no Prince e acertou no Zé Bonitinho”, disse outra.

Vale lembrar que no domingo passado Mel teve que ralar muito pra conseguir agradar os jurados. Isso porque a atriz teve que driblar um defeito técnico em seu equipamento de som.

O fone usado pela atriz acabou falhando e dificultou que ela ouvisse o retorno durante sua apresentação, o que a fez detonar o equipamento. “Eu não me ouvi nada, resolvi tirar porque ele falhou do início ao fim. Eu sei que o pessoal do som é maravilhoso, mas isso acontece”, declarou.

Mel Fronckowiack homenageou Shania Twain no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Mel Fronckowiack homenageou Shania Twain no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

A gente está sempre brigando pelo retorno, porque a gente precisa ouvir a orquestra e se ouvir”, amenizou Miguel Falabella, jurado do quadro. “É muito difícil você cantar assim, perde completamente a referência e a afinação fica muito mais difícil”, disse também Boninho.

Claudia Raia foi na mesma linha de seus colegas e defendeu a participante após o contratempo. “Isso atrapalha muito. Estava dançando, a orquestra reverbera para você de outro jeito. Mas gostei muito, você cresceu mais ainda. Eu adorei, você trouxe a força dela, cantando bonito, com alguns deslizes de afinação”, disse.

FILHO DE IVETE FAZ SURPRESA

Neste domingo (05), Faustão recebeu Ivete Sangalo no programa Domingão de surpresa no quadro Ding-Dong, em que artistas têm que adivinhar a música com base nas notas musicais. Assim ela chegou, o apresentador foi curto e grosso ao defini-la como a “rainha do Brasil”. Mas quem também acabou surpreendendo o público com sua presença (em vídeo) foi o filho mais velho da cantora, Marcelo, que assim como as irmãs é bastante assediado por causa da fama da mãe.

Com bastante desenvoltura, ele fez uma homenagem à mãe e revelaou como é ser filho de uma pessoa conhecida, como Ivete. “Ser filho de famoso, tipo de Ivete Sangalo, de minha mãe, não é ruim, é legal. Eu chego, ela me pega, tomo meu banho, ela traz minhas irmãs, é risada para todo canto, todo mundo ri. A gente liga a banheira às vezes, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. Todo mundo ri, é uma casa feliz da zorra, um parque de diversões”, disse o menino.

+Faustão investe em looks de grife famosa e é alvo de comparações

Ainda na atração, ele contou que pretende seguir na carreira musical. “Eu toco timbal, surdo, bateria, repique, é tanta coisa que nem lembro. Vi um vídeo que ela está tocando bateria, mas não toca tanto assim. Eu que estou ensinando umas coisinhas pro meu pai, para minha mãe, cada vez melhorando mais. Com fé em Deus vou virar ou da banda da minha mãe ou de alguma pessoa”, disse.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics