Emissoras

EmissorasSBT

Mel Lisboa acerta participação em nova novela do SBT

Mel Lisboa recusou a novela do SBT. (Foto: Divulgação)
Mel Lisboa estará em “Poliana”. (Foto: Divulgação)

Depois de praticamente definir o elenco infantil, o SBT agora trabalha para se acertar com alguns nomes para o elenco adulto de “Poliana”, novela que substituirá “Carinha de Anjo” a partir do ano que vem.

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Mel Lisboa é um dos novos nomes que assinaram com a emissora de Silvio Santos para integrar o folhetim de Iris Abravanel, que vem empolgando os profissionais e levantando a ideia de que será a produção infantil de maior sucesso da história do canal. As gravações começam em outubro.

Veja também

Famosa por estrelar a minissérie “Presença de Anita” (2001), na Globo, Mel Lisboa está afastada da TV aberta desde 2015, quando fez “Os Dez Mandamentos”, na Record. Nesse meio tempo, a atriz gravou algumas participações em séries na TV paga, sendo a última “Prata da Casa”, este ano, na Fox.

A atriz Mel Lisboa está de volta à televisão (Foto: Divulgação)
A atriz Mel Lisboa está de volta à televisão (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários