Celebridades

Mel Maia, acusada de mandar 7 amigos agredirem fotógrafos, vem a público e se pronuncia: “Real”

Mel Maia e seus sete amigos - Foto: Reprodução
Mel Maia e seus sete amigos – Foto: Reprodução

 Mel Maia foi surpreendida com uma grave acusação e veio a público se defender, negando tudo através de uma rede social

Uma das atrizes mais polêmicas da nova geração e que ficou famosa como a pequena Ritinha na novela Avenida Brasil, Mel Maia faz bastante sucesso nas redes sociais e tudo o que ela faz acaba virando notícia, mas nem sempre, segundo a atriz, o que dizem sobre ela é verdade.

Nessa passagem de ano, por exemplo, Mel Maia foi acusada de incentivar uma agressão contra dois fotógrafos. Ele vieram a público e afirmaram que a famosa pediu para que sete amigos os agredissem para impedir que os dois profissionais tirassem fotos suas.

+Andressa Suita faz levantamento dos bens de Gusttavo Lima e descobre fortuna do cantor: “Milhões”

+Ator da Globo aplica vários golpes, chamado de caloteiro e tenta esclarecer escândalo: “Vou acertar”

+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, assume abuso de substâncias e faz um desabafo: “Socorro”

Mel Maia nega tudo e usou suas redes sociais para desmentir. “Eu estou sendo acusada por coisas sem fundamento nenhum. Eu vou dar a minha versão da história, que é a real. Esse fotógrafo estava tirando fotos minhas fazia tempo e eu até fiz poses, mandei beijo e ele também”.

Mel Maia desabafa na internet

“Eu sei que muita gente diz que eu tenho o corpo perfeito, mas tenho apenas 16 anos e tenho inseguranças. Quando entrei no mar, pedi para ele parar e fiz sinal com a mão, mas ele não parou e foi aí que minha mãe teve uma ideia”, prosseguiu a atriz em seu desabafo.

Mel Maia ganhou declaração de amiga (Foto: Reprodução)
Mel Maia ganhou declaração (Foto: Reprodução)

Atriz é apoiada

“Ela disse: ‘Mel, você não quer ir até ele e fazer uma pose para você sair do jeito que deseja?’, e eu concordei. Quando fui até o paparazzi, ele saiu correndo e então pedi para os meus amigos irem chamar ele”, completou Mel Maia, que ganhou o apoio de seus fãs.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.