Celebridades

Celebridades

Mel Maia aos 15 anos vai em baile funk e público defende: ‘Gente desnecessária’

Mel Maia e João Pedro (Foto: Reprodução) Globo
Mel Maia e João Pedro (Foto: Reprodução)

Mel Maia causou polêmica por ir a festa com o namorado

A atriz da Globo Mel Maia viu seu nome parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (08) e o motivo é inusitado.

É que a jovem de 15 anos foi a uma festa, supostamente um baile funk, com o namorado João Pedro, atacante do Fluminense, de 18 anos. “GENTE TO NOS TRENDS PQ FUI EM UM ROLE ALEATORIO KAKAKAKAKAK”, escreveu Mel Maia em rede social. Apesar das críticas, muita gente defendeu a atriz pelo passeio.

“o auge do brasileiro é colocar a mel maia nos trends só pq ela foi numa festa e mais uma vez a internet tenta agir como os pais de uma adolescente e choca 0 pessoas”, disparou uma. “Se a Mel estivesse em crise como atriz, absolutamente ninguém colocaria a culpa no João Pedro”, falou outra. “Gente ces se incomodam demais com a vida da Mel, deixa a garota ir curtir um bailinho em paz poxa”, comentou uma terceira.

Veja também

“Fui ver o motivo da Mel Maia estar nos TT e olha: vocês são chato pra cara***! Deixa a menina sair com o namorado minha gente”, detonou mais um. Vale dizer que falando na Mel, a beldade da Globo impressionou os seguidores e fãs da famosa ao compartilhar um momento quente ao lado do namorado, o jogador de futebol João Pedro Junqueira de Jesus, atualmente no fluminense. Nesse domingo, o jovem casal aproveitou o sol e o descanso para curtirem juntinhos um banho de piscina, e compartilharam nas redes sociais o momento de carinho enquanto trocavam carícias.

GloboMel Maia e João Pedro (Foto: Reprodução)
Mel Maia e João Pedro (Foto: Reprodução)

Na imagem postada no perfil oficial de Mel Maia no Instagram, a jovem atriz da Globo aparece na piscina enquanto beija o namorado, que está sentado a sua frente. Na legenda, a jovem, de 15 anos, aproveitou o momento juntos para se declarar para o namorado. “É muito forte, vocês não entenderiam”, disse a atriz. João Pedro Junqueira de Jesus, namorado da artista, também retribui a mensagem carinhosa da namorada e mandou uma mensagem nos comentários da foto do casal. “Te amo”, declarou-se o rapagão.

Os fãs de Mel Maia e João Pedro também mandaram uma série de mensagens para o casal enchendo-os de elogios, contabilizando mais de 3 mil mensagens e meio milhão de curtidas. “vocês são as coisa mais linda do mundo, meus meus meus”, disse uma admiradora. “E depois do golaço que ele fez no coração da mel, não precisa mais fazer gol pelo flu  HAHA AMO VCS”, brincou outro. ” fogo no parquinho Neiva”, disse mais uma. “NASCI PRA VER ESSA PUBLICACÃO AAAA”, comentou outra, empolgada com tudo isso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários