Celebridades

Celebridades

Mel Maia, após fotos ousadas, será emancipada por mãe e detalhes da decisão importante são revelados

Mel Maia vem dando o que falar nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)
Mel Maia vem dando o que falar nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)
Mel Maia vem dando o que falar nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)
Mel Maia vem dando o que falar nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)

Mel Maia completou 16 anos de idade e em breve deve ser emancipada. Em entrevista, a mãe da atriz, Débora Maia, comentou a decisão

Mel Maia completou 16 anos de idade no início do mês e em breve pode ganhar mais liberdade. Isso porque a sua mãe já está indo em busca para ser emancipada, assim como aconteceu como Larissa Manoela, Maisa e Klara Castanho.

Para quem não sabe, a emancipação permite que o adolescente tenha mais liberdade. Ela vai poder, por exemplo, assinar contratos, viajar sozinha para o exterior, comprar e vender propriedades, ter a própria empresa, bem como morar sozinha e se casar.

Em conversa ao Jornal Extra, a mãe da atriz, Débora Maia, explicou a decisão: “Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”, disparou.

Veja também

+ Kleber Bambam é ignorado por campeãs do BBB, perde a linha e faz desabafo: “Falta de educação”

+ Érico Brás diz que sofreu pressão no Se Joga e lamenta motivo esmagador para fracasso: “Perdemos”

Ela ainda disse que até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório para assinar a papelada. Contudo, agora não vai precisar por conta da pandemia. “Vamos dar uma segurada”, justificou a mãe de Melo Maia.

Mel Maia resolveu ostentar tatuagem em região íntima aos 15 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mel Maia resolveu ostentar tatuagem em região íntima aos 15 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela afirmou ainda que não mudaria muita coisa na vida de Mel com a decisão. “Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”, detalhou.

É importante dizer que, embora poderá realizar atos sem a necessidade da autorização dos pais, Mel Maia não vai poder praticar atividades para maiores de 18 anos, como consumir bebidas alcoólicas, frequentar boates e dirigir.

Oficialmente solteira, Mel Maisa resolveu causar ao mostrar tatuagem íntima (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mel Maia mostrou o corpo em foto ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)

ATRIZ TEM CHAMADO ATENÇÃO COM PUBLICAÇÕES OUSADAS

No início do mês, Mel Maia polemizou com a repercussão de um vídeo para comemorar a chegada de seus 16 anos. A atriz publicou um vídeo em que dança do funk. Em seguida, o nome da atriz rapidamente se tornou um dos assuntos mais populares na plataforma. Depois de críticas, ela decidiu apagar a publicação.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários