Celebridades

Mel Maia, atriz de A Dona do Pedaço, abre o coração e fala sobre difícil mudança no visual enfrentada

Mel Maia (Foto: Divulgação)

A atriz Mel Maia está deslumbrante com a transformação feita no visual. Com quase 15 anos, ela decidiu abolir totalmente o alisamento dos fios e assumiu o cabelo natural e cacheado. Foram alguns meses de espera e Mel Maia resolveu mostrar o resultado do processo da transição capilar para os fãs em sua rede social.

+Carolina Dieckmann compartilha foto relaxando, detalhe chama a atenção de internautas e atriz é questionada sobre uso de maconha

Mel Maia comentou sobre toda a mudança no visual e como está surpresa com o resultado e dos meses de espera: “Eu acabei não mostrando para vocês como ficou meu cabelo depois que eu cortei, porque eu estava fazendo transição, mas olha isso! Ele está, tipo, 90% cacheado. Só a parte da frente que ainda está lisa”.

+Wesley Safadão sofre com perda de Gabriel Diniz e anuncia que não irá voltar para os palcos

Mel Maia ficou muito conhecida pelo público pela sua atuação, com apenas oito anos de idade, na novela Avenida Brasil com o papel de Rita na primeira fase da novela, papel este que lhe rendeu alguns prêmios. Atualmente a atriz está no elenco da novela A Dona do Pedaço exibida pela emissora rede Globo no horário nobre. Mel Maia vive o papel de Cássia, uma adolescente conservadora que vivenciará momentos polêmicos com o pai Agno, vivido por Malvino Salvador, pois ele se relacionará com homens.

+Débora Nascimento, após separação conturbada com José Loreto, abre coração e fala sobre dolorosa saudade

Em entrevista para a colunista Patricia Kogut do O Globo, Mel Maia revelou como lida com as críticas sobre o uso de looks curtos e dos comentários que recebe na internet. A atriz se mostrou bem madura e entende que os comentários estão associados à imagem dela ainda criança pelo papel de grande sucesso, a Rita, na novela Avenida Brasil. Ela desabafou que está crescendo e que usa o que gosta independente da opinião e dos comentários: “Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de Avenida Brasil”.

+Maurício Kubrusly deixa a Globo após 34 anos por motivo arrasador e verdade sobre grave doença dele é revelado

+Fabio Assunção dá volta por cima e receberá importante prêmio por atuação em trama da Globo

Mel Maia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque