Celebridades

Mel Maia, após separação, se envolve em briga feia com jogador de futebol mais velho e confusão é escancarada

Mel Maia e o jogador de futebol João Pedro não formam mais um casal (Foto: Reprodução)
Mel Maia e o jogador de futebol João Pedro não formam mais um casal (Foto: Reprodução)

Mel Maia e João Pedro ‘brigam’ para mostrar que superou o fim do relacionamento

No último domingo, 15 de março, Mel Maia e João Pedro agitaram as redes sociais com a notícia do término do namoro. Tudo começou quando a atriz compartilhou em sua conta no Twitter um desabafo que dava a entender que o relacionamento com o jogador de futebol de 18 anos, havia chegado ao fim e que diante do término ele havia se jogado na farra.

“A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo para gandaia no mesmo dia… né?”, disse Mel Maia ao demonstrar toda a sua fúria com o jogador de futebol. João Pedro, por sua vez, parecia atento as publicações da atriz e fez questão de se pronunciar rebatendo o que havia sido dito.

“Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente. Foi isso que aconteceu. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim”, disse o jogador de futebol, ao contradizer Mel Maia.

+Jéssica Costa, filha de Leonardo, passa por cirurgia no coração após briga com o pai e imagem forte é divulgada

+Após foto horrorosa, Léo Santana surge com roupa colada e solta bomba: “Para vocês”

Dessa vez, no entanto, os internautas estão enxergando que tanto a atriz quanto João Pedro estão competindo para saber quem de fato superou o fim do relacionamento. Primeiramente, o jogador de futebol, que atual por um clube da Inglaterra, mostrou que estava de quarentena e surgiu dançando funk em suas redes sociais, fazendo uma cara de deboche.

Agora quem surgiu rebolando foi Mel Maia, na companhia de suas amigas. A atriz participou de um desafio onde tem que colocar um rolo de papel higiênico no bumbum e fazer com que ele ‘gire’ sem cair. “Mel Maia e JP postando fotos/vídeos pra mostrar que superaram o término do namoro. Quem aguenta?”, disparou um internauta de plantão ao ironizar o ex-casal.

MÃE NEGA SEPARAÇÃO

A mãe da atriz chegou a ser procurada pelo colunista Leo Dias, do UOL, para falar sobre o fim do relacionamento. Na ocasião, ela apenas soltou que tudo não passa de uma crise que os dois estão enfrentando e negou que o jogador e a menina de 15 anos tenha se separado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.