Celebridades

Mel Maia cai no choro, desaba após ataques e explode ao confessar doenças graves aos 16 anos: “Me trato”

Mel Maia desabafa sobre ataques (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mel Maia desabafa sobre ataques (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mel Maia desenvolveu doenças após ataques do público

Mel Maia explodiu como atriz na televisão quando ainda era uma criança e interpretou Rita na primeira fase da novela Avenida Brasil. Depois disso, a atriz emendou trabalhos na Globo, trazendo ainda mais visibilidade para a sua carreira. Contudo, com o crescimento surgiram também algumas polêmicas.

Acontece que Mel Maia passou a aparecer mais desde que começou a usar as redes sociais com mais frequência. Porém, com maior visibilidade, surge também os problemas. Na noite deste sábado, 24 de abril, a atriz de apenas 16 anos surgiu em prantos no Instagram e fez um desabafo comovente.

A atriz disse que as pessoas pegavam muito no pé dela e que isso começou há muitos anos. “Desde quando eu tinha 11, 12 anos, vocês pegam no meu pé. E isso não é uma parada que me faz bem. É muito difícil. Eu quero falar para vocês que faço terapia, eu me cuido, eu me trato”, disparou Mel Maia.

A famosa ainda fez questão de admitir as falhas pessoais ao longo dos anos e declarou: “Eu sei muito bem dos erros que eu cometi. Eu sou um ser-humano. Coisas que aconteceram no passado, vocês relembram até hoje. E não precisa porque eu já relembro. Todo mundo aqui já fez e falou bosta na vida”.

“Todo dia, toda hora, a cada minuto, a cada segundo, tem uma pessoa me mandando mensagem, ou fazendo vídeos para mim, mencionando comentários de ódio. Desde xingamentos até pessoas desejando a minha morte. E não é passageiro, é todo dia, toda hora, todo minuto”, disse Mel Maia.

Completamente abalada, a atriz falou novamente sobre os julgamentos e contou que desenvolveu uma série de problemas psicológicos em função dos ataques diários que recebe: “Eu desenvolvi bruxismo, ansiedade e mais uma porrada de coisa que eu não falo aqui pra vocês. Ódio não resolve nada”.

Mel Maia ainda explicou que chegou a um ponto insustentável: “Às vezes eu duvido do meu caráter, da minha personalidade, da minha pessoa. Isso está muito errado. As pessoas me definem por erros da minha fase de transição, que eu ainda estou passando por ela. Eu só peço empatia gente, é isso”.

Mel Maia chorou com ataques e desenvolveu doenças (Foto: Reprodução)
Mel Maia chorou com ataques e desenvolveu doenças (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.