A Dona do Pedaço Novelas

Mel Maia é adolescente conservadora que não aceita pai gay em A Dona do Pedaço; saiba mais

Mel Maia (Foto: Divulgação)
Mel Maia (Foto: Divulgação)

A atriz Mel Maia está de volta às novelas em A Dona do Pedaço, próxima das 21h da Globo.

Famosa desde criança quando fez a Rita de Avenida Brasil, a jovem hoje com 15 anos tem chamado atenção do público, que ainda não está acostumado com seu crescimento. Ela falou sobre esse assunto em entrevista para Carla Bittencourt.

+ Amigo de longa data de Mel Maia falta a festa de aniversário de atriz mirim e dispara: “reflexo de tudo que plantou”

Malvino Salvador estará em A Dona do Pedaço
Malvino Salvador estará em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Júnior/Divulgação)

As pessoas se espantam pois lembram de mim em Avenida Brasil e agora sou uma adolescente, e não uma mulher. As pessoas se espantam com o meu crescimento por ter na lembrança a Ritinha”, disparou ela.

Mel voltará a trabalhar com Amora Mautner, que a descobriu e com quem trabalhou em Joia Rara e Avenida. “Sempre amei trabalhar com a tia Amora, acho ela fantástica e uma diretora maravilhosa”, disse.

Na trama de Walcyr Carrasco, Cássia, papel de Mel, vai viver o choque de descobrir que o pai, Agno (Malvino Salvador), se relaciona com machos. “Ela é uma adolescente conservadora e a minha personagem terá que aprender a lidar com esse pai. Estou começando a me preparar. A ideia é pesquisar, ver filmes e ouvir adolescentes que já passaram por isso”, comentou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Muitas pessoas foram pegas de surpresa com o fim do namoro entre a atriz Débora Falabella e o ator Murilo Benício, da Globo após 7 anos de relacionamento. Contudo, de acordo com o jornal Extra, os pombinhos já não estava junto desde o começo do ano, e o existe um pivô nesta separação, trata-se do ator Gustavo Vaz.

Ele que tem um vasto currículo no teatro, faz par romântico com Débora na série inédita da TV Globo, “Aruanas”. Eles ficaram muito próximos durante as gravações da série, o que acabou resultando em um romance na vida real.

+Gracyanne Barbosa fica cansada de “apanhar” de Viviane Araújo e desabafa: “Não aguento mais”

O curioso é que o mesmo aconteceu entre Murilo e Débora, foi após formarem um par romântico na novela Avenida Brasil na Globo em 2012, que eles engataram o namoro. Ainda segundo informações, na rodinha de amigos, a “amizade colorida” que existe entre os atores não é segredo para ninguém.

Inclusive, há cerca de três meses atrás, Débora e Gustavo teriam sido visto aos beijos durante uma noitada em São Paulo. Um vídeo feito por pessoas da produção da série, mostra o momento exato do beijo entre os dois num escurinho da boate.

+Famoso revela luta de Silvio Santos na saúde e parecer “assombroso” sobre substituto do apresentador é dado

Já em seu stories no Instagram, Gustavo postou vários vídeos ao lado de Débora. Em um deles, o ator aparece em uma festa privativa realizada na casa da global. Além disso, existem diversas fotos dos dois juntos em eventos ao lado de amigos. Gustavo, vale ressaltar, também terminou o seu casamento recentemente.

Veja foto!

Débora Falabella, amiga e Gustavo (Foto: Instagram)
Débora Falabella, amiga e Gustavo (Foto: Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics