Celebridades

Mel Maia é flagrada em aglomeração e amigos são acusados de ameaça e agressão contra fotógrafos

Mel Maia e amigos na praia (Dilson Silva - AgNews)
Mel Maia e amigos na praia (Dilson Silva – AgNews)

Mel Maia voltou ao centro das atenções após grave acusação

A atriz Mel Maia, da Rede Globo, acabou vendo seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo após graves acusações de fotógrafos.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Mel Maia teria ameaçado de agressão os fotógrafos Dilson e Delson Silva na tarde desta sexta- feira, 08 de janeiro.

+Reinaldo Gottino, após sofrer ameaça de apresentador da Record, é exposto por repórter que conta tudo: “É fo**”

Segundo o que foi informado pelos profissionais, eles estavam na praia da Barra da Tijuca fotografando Mel Maia. A atriz então teria pedido que sete de seus amigos fossem atrás dos fotógrafos e os espancassem.

Ainda segundo o relato dos fotógrafos, eles alegam que viram a atriz curtindo a praia ao lado de alguns amigos e decidiram tirar as fotos. Mas, alguns colegas de Mel Maia teriam abordado os fotógrafos pedindo que as imagens fossem apagadas.

No entanto, os fotógrafos se negaram a apagar os registros. Segundo Dilson, um dos amigos da atriz chegou a perguntou se ele seria um pedófilo, já que estava tirando fotos de uma uma adolescente de 16 anos.

+Zeca Camargo se dá bem após demissão de Mariana Godoy na Band e vira principal aposta do canal

Mas, o fotógrafo teria respondido que estava apenas fazendo o seu trabalho já que a atriz da Globo é uma figura pública.

Mel Maia e amigos na praia (Dilson Silva – AgNews)

Situação ficou pior

A situação ficou ainda mais crítica quando, além de ter sofrido a agressão, os fotógrafos tiveram danos no carro em que estavam. Segundo os profissionais, os amigos de Mel Maia teriam até batido no retrovisor do automóvel.

+Jornalista faz pedido íntimo a William Bonner e âncora para jornal para expor rapaz: “Ele pediu isso”

Ainda segundo Delson, a polícia presenciou tudo, mas não pode interceptar os amigos de Mel Maia. Um policial, inclusive, teria dito que era impossível levar os adolescentes para a delegacia por não ter acontecido a agressão de fato, mas apenas ameaças.

Mas, os dois fotógrafos garantem que precisaram se esconder em um hotel para fugir da possível agressão dos amigos da atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.