Celebridades

CelebridadesGlobo

Mel Maia se despede de Domingo Montagner em rede social

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Morto após se afogar nas águas do rio São Francisco na tarde desta quinta-feira (15), Domingos Montagner havia interpretado cenas em que seu personagem, Santo, caía baleado nas águas e era arrastado pela correnteza até ser resgatado por índios. Desde janeiro, quando a novela das nove começou a ser gravada à beira do rio São Francisco, o ator fez algumas viagens para gravar no Nordeste cenas de navegação e de romance nas águas.

A triste realidade deixou muitos tristes, inclusive colegas de profissão, entre eles, a atriz mirim, Mel Maia, que trabalho com ator na novela “Joia Raia”, em 2013. Em rede social, ela relembrou a personalidade do amigo ao escrever a legenda de uma montagem de fotos que postou nas redes sociais. “Carinhoso, amigo, simples. Vamos sentir muitas saudades. Que a alegria gigante que você deu pra gente se transforme em conforto e carinho para sua família”, disse.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No momento, o corpo do ator Domingos segue na cidade de Aracaju, após ser levado ao IML, que chegou ao local por volta das 21h30.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários