Celebridades

Celebridades

Mel Maia se recusa a aparecer em foto, amigos perseguem fotógrafos e polícia intervém

Mel Maia surpreendeu ao publicar novo vídeo - Foto: Reprodução
Mel Maia surpreendeu ao publicar novo vídeo – Foto: Reprodução
Mel Maia surpreendeu ao publicar novo vídeo - Foto: Reprodução Globo
Mel Maia surpreendeu ao publicar novo vídeo – Foto: Reprodução

Mel Maia se envolveu em bagunça

A artista Mel Maia, de 16 anos, da Globo, usou as redes sociais para negar os rumores de que teria mandado sete de seus amigos baterem em fotógrafos que tiravam imagens suas na praia.

Ela declarou que, insegura com o próprio corpo, pediu para os amigos falarem com um dos fotógrafos, para que ele clicasse uma imagem dela fazendo pose, para não sair distraída nas imagens.

De acordo com Mel Maia, ele saiu correndo quando o grupo chegou perto. “Eu sei que tem muita gente que fala que meu corpo é perfeito, que meu corpo é lindo. Mas eu sou uma adolescente de 16 anos que também tem problemas de autoestima, problemas com o meu corpo”, declarou. O artista Gabriel Felipe, que foi conversar com o fotógrafo, declarou que conseguiu alcançá-lo em um quiosque.

Veja também

O amigo de Mel Maia que foi o fotógrafo quem ameaçou iniciar uma briga. Mel também negou que os policiais tenham sido avisados para lidar com a situação, e declarou que eles já estavam no lugar. “Vocês acham que se tivesse acontecido alguma coisa, a gente estaria aqui na praia? A gente estaria na delegacia, isso é uma acusação muito grave”, disparou a beldade.

+ Prêmio TV Foco: Pabllo Vittar passa por cima de sertanejos, Marília Mendonça pisa em funkeiros e Lady Night vence a concorrência

Mais sobre isso

Vale dizer que Mel Maia, da Rede Globo, acabou vendo seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo após graves acusações de paparazzis. Segundo o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Mel Maia teria ameaçado de agressão os fotógrafos Dilson e Delson Silva na tarde desta sexta- feira, 08 de janeiro.

Eles disseram que estavam na praia da Barra da Tijuca fotografando Mel Maia. A atriz então teria pedido que sete de seus amigos fossem atrás dos fotógrafos e os batessem. Os câmeras tiveram danos no carro em que estavam. Segundo os profissionais, os amigos de Mel Maia teriam até batido no retrovisor do caro.

A polícia presenciou tudo, mas não pode interceptar os amigos de Mel Maia. Um policial, inclusive, teria dito que era impossível levar os adolescentes para a delegacia por não ter acontecido a agressão de fato, mas apenas ameaças. Contudo, os dois fotógrafos garantem que precisaram se esconder em um hotel para fugir da possível agressão dos amigos da famosa. Saiba tudo aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários