Celebridades Mais destaques

Mel Maia, aos 15 anos, solta vídeo sensual, vira assunto e é detonada: “Cadê os pais?”

Mel Maia vem dando o que falar nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)
Mel Maia vem dando o que falar nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)

Com apenas 15 anos, Mel Maia causa polêmica ao compartilhar um vídeo sensual em suas redes sociais

Mel Maia já foi apontada por muitos como uma das atrizes da Globo mais promissoras da nova geração, ganhando destaque desde criança na televisão. E quem se encantou pela fofura da pequena estrela em novelas como Avenida Brasil (2012), por exemplo, fica em choque com a transformação que ela sofreu, ao surgir de forma bem diferente, principalmente nas redes sociais.

Acontece que Mel Maia passou a virar assunto na web por surgir em fotos sensuais e provocantes, mas isso vem dividindo o opiniões e causando polêmica, uma vez que a atriz tem apenas 15 anos de idade.

+ Jogador aponta influência de Bruna Marquezine após “arrego” de Neymar em apoio a Prior: “Chegou mensagem dela”

Assim como em casos como o de MC Melody, que recebia acusações de hipersexualização sendo menor de idade, em um caso que chegou a contar com investigações do Ministério Público, Mel Maia agora gera controvérsias pelo mesmo motivo. Enquanto alguns internautas elogiam e fazem comparações com o corpo da adolescente, a maioria critica essa situação pela superexposição.

NOVA POLÊMICA

Nesta segunda-feira (30), a estrela mirim voltou a causar polêmica. Acontece que a jovem compartilhou em suas redes sociais um vídeo curto, feito pelo aplicativo Lomotif, em que aparece em poses para lá de sensuais, de biquíni e com outras roupas curtas.

Pouco antes da publicação, Mel já havia feito um comentário em que demostrava hesitação sobre exibir ou não o conteúdo, mas acabou o publicando. O nome da atriz da Globo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, e muitos internautas detonaram justamente a superexposição da jovem mesmo com pouca idade, chamando atenção para a presença de pedófilos na rede social.

Alguns seguidores chegaram até a criticar e cobrar uma intervenção dos pais da atriz, que a princípio não parece ter se importado muito com os comentários negativos, chegando a destacar e responder apenas aqueles que faziam elogios ao seu corpo.

Vale lembrar que Mel Maia, que está afastada da TV desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), já havia causado polêmica por seu namoro com um jogador de futebol, João Pedro, ex-atacante do Fluminense, que é três anos mais velho do que ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.