Celebridades

Mel Maia tem vídeo íntimo exposto, vira alvo de pedófilos e toma atitude radical

A atriz Mel Maia teve vídeo exposto na internet - Foto: Reprodução
A atriz Mel Maia teve vídeo exposto na internet – Foto: Reprodução

A atriz Mel Maia, que costuma postar diversas fotos sensuais na internet, acabou virando alvo de pedófilos após vídeo íntimo ser divulgado

A atriz Mel Maia virou alvo novamente de militância virtual apenas por expor seu corpo na internet na noite deste sábado [02]. Aos 15 anos, a eterna Ritinha de Avenida Brasil surpreendeu seus seguidores ao publicar um lomotif [vídeo curto com uma série de fotos] em que aparece em várias poses sensuais, mas não agradou todo mundo.

Em primeiro lugar, ela foi criticada simplesmente por ter uma beleza padrão, como observou uma internauta. “Mel Maia posta um lomotif e o povo começa falando que ‘é só chacoalhar uma árvore de sp q cai 20 iguais’. Gente??? Isso é só a necessidade de tentar diminuir a beleza de alguém? Vamos aceitar que a Mel é gata galera, a beleza da Mel não diminui a sua”, disse.

+Perda de Luan Santana causa comoção em despedida emocionante: “Descanse em paz”

+Após ser esquecida por emissora, Larissa Manoela faz sua estreia em programa da Globo

+Aquário precisará de paciência; Confira o horóscopo do seu signo hoje (03/05)

Outros criticaram a menina por postar fotos sensuais e virar alvo de pedófilos em sites de pornografia, como se ela fosse a culpada por isso. “Mel maia y o feminismo branco que fez essas moninha de 15 anos achar que podem posta foto do próprio corpo com essa balela de meu corpo minhas regras, mas na verdade ela tá é servindo um prato cheio pra esses pedófilos na internet”, disparou um.

Mel Maia bateu boca nas redes sociais após ser chamada de rica (Foto: Reprodução)
Mel Maia fez grave denuncia (Foto: Reprodução)

Imediatamente Mel Maia ficou revoltada com as críticas descabidas que recebeu e tomou uma atitude radical: excluiu o lomotif e publicou uma foto isolada. “Apaguei meu lomotif, porque nao posso mais me amar que esse povo reclama, então vou deixar aqui uma foto qualquer pra registrar meus 16 anos”, disparou ela.

Reações de apoio

Imediatamente Mel Maia passou a receber apoio na internet e o nome da atriz passou a figurar entre os assuntos mais comentados. “Não sei o que é pior: as meninas se rebaixando por causa do lomotif da Mel ou as pessoas atacando a Mel porque ela postou um lomotif (?????)”, disparou outro na sequência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.