Celebridades

Celebridades

Mel Maia vê namoro chegar ao fim, desce o sarrafo no ex e faz dura acusação: “decepcionada”

Mel Maia e João Pedro vivem um relacionamento a distância (Foto: Reprodução/ Montagem)
Mel Maia e João Pedro viviam um relacionamento a distância (Foto: Reprodução/ Montagem)

Chega ao fim namoro de Mel Maia e o jogador João Pedro

Mel Maia não está mais namorando. Após engatar um romance com o jogador de futebol João Pedro, a atriz foi surpreendida com o fim do relacionamento. Foi a própria contratada da TV Globo que fez questão de frisar que o rapaz colocou o ponto final na história entre eles. Para completar, o atleta ainda foi “cair na farra”, como ela mesmo pontuou.

+Bomba! Funcionário que processou e acusou Faustão de destruir o casamento dele, volta ao vivo na Globo: “Eu morri”

+Sonia Abrão faz comunicado bomba envolvendo Drauzio Varella e trans do Fantástico: “Faltou transparência”

Mel Maia deu detalhes através de uma publicação e acusou supostamente o jogador de futebol de se divertir após a separação. “A gente ve que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo para gandaia no mesmo dia… né?”, escreveu a atriz em suas redes sociais. Na sequência, ela optou por apagar a postagem divulgada.

João Pedro, que atualmente mora em Londres, onde joga por um time local, nega a noitada. Já Mel Maia, procurada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, se limitou a dizer: “decepcionada, mas não vou dizer nada”.

Veja também

Chega ao fim o namoro de Mel Maia e do jogador João Pedro - (Reprodução Twitter)
Chega ao fim o namoro de Mel Maia e do jogador João Pedro – (Reprodução Twitter)

Confusão por causa do namoro

Um famoso portal de notícias do Reino Unido teria divulgado que a atriz está impedida de voltar à Inglaterra para se encontrar com João Pedro por conta de uma lei do país que não permite que menores de 16 anos, namore com alguém maior de idade.

A mãe de Mel Maia, no entanto, procurou o colunista Leo Dias e negou que a história fosse realmente verdade. Segundo ela, a notícia foi aumentada pelo tabloide que emitiu uma nota especulativa. Ela se disse decepcionada com imprensa inglesa de repercutir uma notícia sobre uma adolescente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários