Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Melhor da Tarde ganha nova integrante

Catia Fonseca (Foto: Divulgação)
A apresentadora Catia Fonseca vai estrelar espetáculo no teatro. (Foto: Divulgação)
Catia Fonseca (Foto: Divulgação)
Catia Fonseca comanda o Melhor da Tarde. (Foto: Divulgação)

Exibido diariamente pela Bandeirantes, o programa Melhor da Tarde vai contar com mais um nome na culinária. Apresentado por Cátia Fonseca, a atração acaba de contratar uma das netas de Palmirinha, que por muito tempo comandou programas femininos.

Atriz de Malhação, Jeniffer Oliveira abre o jogo e diz se perdoará Douglas Sampaio após agressão

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Adriana Rosa é a sucessora de Palmirinha na televisão. Ela aparecerá quinzenalmente no programa vespertino como uma das culinaristas, que já conta com chefs e cozinheiros renomados.

Adriana Rosa é a nova integrante do Melhor da Tarde. (Foto: Divulgação)

Palmirinha foi companheira de emissora de Catia na TV Gazeta de São Paulo. Lá, a vovô mais famosa da TV comandou o TV Culinária por dez anos e, além de ensinar as ‘amiguinhas’ as mais diferentes receitas, divertiu os telespectadores com gafes memoráveis.

CATIA FONSECA FALA SOBRE CONCORRENTES

Veja também

Apresentadora do Melhor da Tarde na Band, Catia Fonseca foi entrevistada pelo jornalista Marcelo Bonfá no seu Pingue-Pongue, e para o canal no YouTube, ela fez várias revelações até então não ditas em nenhuma outra entrevista.

Exemplo disso foi a sua opinião sobre a concorrência nas tardes da TV brasileira. Com uma lista enorme de apresentadores disputando a preferência do público nesse horário tão disputado, Catia revelou que é amiga de todos eles.

Ela conta, inclusive, que existe um grupo no WhatsApp que conta com vários dos seus atuais concorrentes, como é o caso de Mamma Bruschetta, hoje do SBT, com Fefito, que continua na Gazeta, e até com Fabíola Reipert, da Record.

Sobre o nome do programa ser Melhor da Tarde, ela explica: “É o nosso melhor dessa tarde. A gente vai fazer o nosso melhor. Claro que a concorrência conta, e a gente quer ganhar ponto a cada dia e a gente ainda não tem o hábito das pessoas assistirem, porque não tinha um programa desse segmento a tarde na Band”.

“A gente está criando o hábito e conquistando esse público”, ressalta a apresentadora, que também falou o que pensa sobre Regina Volpato, sua substituta no Mulheres, e Sonia Abrão, sua principal concorrente entre a faixa das 15h e 16h.

“Eu sempre fui fã da Regina Volpato, desde o Casos de Família”, afirmou Catia, dizendo que já disse isso para a própria Regina. Sobre Sonia, também foi só elogios: “Eu admiro muito a Sonia. Ela tem um dom, pega um assunto e consegue tirar água de pedra”.

“Somos três apresentadoras com o estilo totalmente diferente. Cada uma tem que ter um estilo e isso que é legal. A Sonia não tá imitando ninguém, a Volpato não imita ninguém e eu não imito ninguém”, garante ela, que sonha em conhecer Ana Maria Braga.

“Ela vai se reciclando e não tem medo disso”, elogia. “Eu sou fã da Ana. Adoro ela, quero conhecer por sinal. Sabe o que eu acho legal? Eu acompanho ela desde quando ela começou, e a gente vê a evolução dela. E acho que isso mais me fascina na Ana Maria”, completa.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários