INFALÍVEL!

Melhor orgasmo da história a idosas 60+: 7 dicas infalíveis para sexo potente, oral delicioso e marido feliz

14/06/2024 às 15h38

Por: Sophia Gonçalves Villanueva
Imagem PreCarregada
Casais de idosos tendo relações íntimas (Foto: Reprodução/Internet)

Venha descobrir 7 dicas infalíveis para as idosos 60+ terem um sexo potente com o seu companheiro

O sexo na terceira idade é um assunto bem polêmico, não é verdade? Em pleno 2024, é um tópico que vem recheado de preconceitos. Porém, ainda existem muitas idosas 60+ que estão felizes da vida tendo relações sexuais com seu parceiro.

E pensando nisso, o TV Foco trouxe 7 dicas infalíveis para que as senhoras de 60 anos que ainda querem fazer um sexo potente e delicioso com o seu marido, namorado ou até mesmo com aquele ‘ficante’ caliente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora que deixou o tabu e o preconceito de lado, segue as nossas 7 dicas para ter um sexo potente, delicioso e pra ter o melhor orgasmo da história.

Felicidade de um casal sem tabu (Foto: Reprodução/Internet)
Felicidade de um casal sem tabu (Foto: Reprodução/Internet)

1- Aceite suas limitações

Continua após o Veja Também

Veja também

O envelhecimento provoca algumas mudanças no corpo, que impede as senhoras de 60+ a fazerem determinados ‘malabarismos’, assim como o fôlego e sua resistência não são mais as mesmas. Então, fique tranquila porque isso acontece com qualquer pessoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2- Preliminares mais longas

A 2° dica, talvez seja uma das cruciais, com a falta de físico e disposição, as preliminares podem começar a durar mais, afinal, a sexualidade é pautada nos beijos, carícias orais, fazendo com que na 3° idade o sexo não seja apenas a penetração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Momentos antes de uma noite de sexo (Foto: Reprodução/Internet)
Momentos antes de uma noite de sexo (Foto: Reprodução/Internet)

3- NÃO se compare

Tire de dentro de você a pressão do passado, porque será uma competição injusta, se adapte a sua condição atual, o importante é ir nos limites do seu corpo.

4- Use recursos para a lubrificação

As mulheres tendem a ter uma mucosa vaginal mais delicada e menos resistente com as alterações hormonais, tendo uma diminuição da lubrificação, ou seja, use lubrificante em gel.

5- Posição confortável

Como dito acima, o limite do seu corpo é bem importante, ou seja, ache uma posição confortável e que traga segurança na hora do sexo.

Casal se beijando (Foto: Reprodução/Internet)
Casal se beijando (Foto: Reprodução/Internet)

6- Proteção ainda é importante

Nos últimos anos, doenças como Aids, gonorreia e sífilis vem aumentando, principalmente em mulheres acima dos 50 anos, então já sabe, siga usando camisinha quando conhecer alguém novo.

7- Conversar é sempre interessante

Para alguns casais idosos, um dos entraves na hora de se relacionar, é o receio de experimentar coisas novas, e a saída nesse caso, é uma boa conversa aberta com o seu companheiro.

Casais de idosos se beijando (Foto: Reprodução/Internet)
Casais de idosos se beijando (Foto: Reprodução/Internet)

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO SEXO NA 3° IDADE?

Segundo informações do site do UOL, o sexo pode trazer vários benefícios à saúde como amior resistência ao estresse e à or, estímulos circulatórios e ainda manter uma autoestima em alta, coisa que toda mulher ama.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Idosas
Sexo
Sophia Gonçalves Villanueva

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.