Notícias da Televisão

Melhores do Ano: Anitta não gostou de ter perdido o prêmio de Cantora do Ano para Ivete Sangalo

Anitta concorreu com Ivete Sangalo e Marília Mendonça na categoria Cantora do Ano no Melhores do Ano. (Foto: Reprodução)
Anitta concorreu com Ivete Sangalo e Marília Mendonça na categoria Cantora do Ano no Melhores do Ano. (Foto: Reprodução)

A premiação Melhores do Ano aconteceu na noite do último domingo, 10 de dezembro, e gerou bastante polêmica. Alguns ganhadores não foram tão bem aceitos pelo público e pelos concorrentes, mesmo a eleição sendo aberta para os telespectadores.

Netos de Edir Macedo se pronunciam sobre reportagem investigativa: “Não é justo o que estão fazendo com a gente”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Anitta concorreu em duas categorias: Música e Cantora do Ano. Na primeira perdeu para o amigo Pabllo Vittar e na segunda para a baiana Ivete Sangalo.

A morena não curtiu ter perdido o Melhores do Ano, principalmente, na categoria de cantora e preferiu não voltar ao palco do programa no último bloco. O ano de 2017 foi realmente da esposa do empresário Thiago Magalhães. Vale lembrar que no ano passado o troféu foi dela.

ANITTA ADIA ESTREIA DE NOVO CLIPE

“Vai, Malandra”, nova música de Anitta, gravada em agosto deste ano, no morro do Vidigal, Rio de Janeiro, vai ser adiada. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com a publicação, por conta do sucesso de “Downtown”, que já chegou ao 28º lugar nas buscas global do Spotify, a equipe da famosa preferiu tomar essa atitude para o melhor aproveitamento da música com J Balvin.

Ainda de acordo com a publicação, a estreia da última canção do projeto “CheckMate” deve acontecer durante os dez últimos dias de 2017 e não no começo, como era previsto anteriormente. O clipe de Anitta, vale lembrar, teve direção de Terry Richardson.

ANITTA DIZ QUE VAI FAZER PAUSA NA CARREIRA E REVELA O MOTIVO

A cantora Anitta, que está no auge de sua carreira, já está se preparando para dar uma pausa nos trabalhos e planeja ser mãe em breve. Vale lembrar que recentemente ela assinou um contrato de união estável com Thiago Magalhães.

“Imagino já estar me preparando para parar. Se Deus quiser, fazendo minha carreira acontecer no mundo inteiro, passando as minhas mensagens, mas como cantora eu não sei se eu tenho vontade de ficar até muito mais velha cantando. Acho que é isso: daqui a cinco anos eu me imagino me preparando para ser mãe. Não sei. Posso mudar de ideia, mas hoje penso em ir me preparando para pausar como cantora e para ser mãe”, disse ela em entrevista à revista “Top Magazine”.

Antes disso, ela ainda lançará seu próprio festival de música: “A ideia é colocar todos os tipos de música, brasileira e internacional, o máximo possível que couber no tempo. Do sertanejo ao funk, ao rock, ao samba, ao pop, à MPB, ao indie, ao hipo hop, ao gringo, ao rap nacional, de tudo um pouco”.

“O mercado muda. Hoje em dia o mercado tem mudado cada vez mais rápido. Então, não dá para eu planejar engessar muito os meus projetos, os meus próximos passos com essa realidade de hoje, com o mercado mudando tão rápido: o tipo de consumo, a maneira como reagem. Eu me planejo, sim, com muita antecedência. Mas essas questões de “tem que ser um álbum”, “tem que ser”… Isso muda o tempo inteiro. Então, as estratégias têm que mudar junto com a mudança de consumo da galera.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso