Destaque Exclusivo Globo TV Foco

Melhores da TV: “Revelação”

Foi difícil fazer todas as listas, mas essa em especial foi mais difícil que todas. foi difícil por ser a primeira, por ter poucas opções. Mas consegui.  Vamos aos 3 principais destaques na categoria “revelação”.

3 – Carolinie Figueredo:

Carolinie é uma revelação da novela teena malhação. Ela participou do produto global no ano de 2008 e hoje faz a novela TITITI na mesma emissora. Tudo bem que carolinie teve apenas dois papéis na TV e de coadjuvante, mas ele tem potencial pra em alguns anos entrar pro grupo das grandes atrizes brasileiras.

2 – Larissa Maciel:

Larissa Maciel foi revelada ao grande público da TV brasileira na Minissérie “Maysa – quando fala o coração” escrita por Manuel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim em 2009. Larissa de cara recebeu um papel super difícil, interpretar Maysa Matarazzo, polemica cantora brasileira. O papel necessitava de uma emoção enorme e parecia que Larissa não a conseguiria passar. Mas, para surpresa da crítica, Larissa Maciel esbaldou emoção e grandes cenas. Hoje ela tem mais uma missão complicada, fazer a recatada Felícia em Passione. Motivada pelo pouco destaque da personagem, Larissa poderia se apagar mais ainda. Mas o que se viu e ainda ver é uma Larissa Maciel encantando não só Totó, mas o público brasileiro em geral.

1 – Mateus Solano:

Eu poderia passa o dia falando do talento de Mateus Solano, mas vou ser breve e factual. Mateus teve seu primeiro papel de destaque em “Maysa – quando fala o coração”. Ele fazia o compositor Ronaldo Bôscoli um dos percussores da bossa nova e namorado de Maysa Matarazzo. Se ele foi bem?! Sim! Não foi nenhum gênio, mas foi bem.

Mas nada disso estaria perto do presente que Solano receberia de Maneco em “Viver a vida”. A trama foi um super fracasso, mas não em todos os pontos. Traria pra teledramaturgia brasileira um grande ator. Mateus Solano como os gêmios Jorge e Miguel que rodariam em torno de um triangulo amoroso com a personagem de Aline Moraes, Luciana. Solano arrebentou na novela. Em momentos era difícil achar que um só ator pudesse interpretar duas pessoas totalmente diferentes com perfeição, mas Mateus o fez com maestria.

Por: Yuri Silva.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco