Globo

Globo

Melhores do Ano com Huck sofre corte brutal e nova atração é anunciada pela Globo

Melhores do Ano com Huck será fatiado (Foto: Reprodução)
Melhores do Ano com Huck será fatiado (Foto: Reprodução)

Melhores do Ano com Luciano Huck já nasce picotado e perderá categorias importantes em sua estreia na Globo, em breve

A Globo vai levar ao ar no fim desse ano mais uma edição do Troféu Domingão – Melhores do Ano, uma das premiações mais famosas e consolidadas da televisão brasileira. Com a saída de Faustão do canal, obviamente, quem herdará o quadro será Luciano Huck, o atual apresentador do programa.

Mas engana-se quem acha que o especial virá completo, assim como Faustão o entregou. É que algumas das categorias mais famosas da atração não estarão presentes esse ano, de modo que o Troféu Domingão será cortado antes mesmo de ir ao ar pelo canal carioca, o que deve acontecer apenas em dezembro.

Luciano Huck terá troféu cortado

De acordo com informações, o Troféu Melhores do Ano não contará mais com as categorias de ator e nem de atriz coadjuvante, além das categorias revelação, melhor ator ou atriz mirim e também personagem do ano, que eram algumas das categorias mais esperadas pelos telespectadores da Globo no Domingão.

Luciano Huck surpreendeu ao apresentar destaques (Foto: Reprodução)
Luciano Huck surpreendeu ao apresentar destaques (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, esse corte brusco no quadro se deu por causa do quadro Inspiração, uma das maiores novidades no programa Domingão com Huck e que deve ir ao ar no mesmo dia do Melhores do Ano. Com isso, a Globo sentiu a necessidade de encurtar o troféu para, assim, dar lugar ao quadro de superação.

Apresentador segue firme e forte

Vale recordar que Luciano Huck continua firme e forte à frente de seu Domingão com Huck na Globo. Ele soube aproveitar bem o momento com a saída de Faustão e conseguiu imprimir com maestria sua própria personalidade na atração, que até aqui não decepcionou em audiência, sempre na liderança isolada.

Veja também

 

Assuntos

Huck

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários