Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

Sem descanso, Melo vai em busca de +2: Corinthians arma viradas triunfais e explode cofres por joias matadoras

Corinthians arma viradas triunfais e explode cofres por joias matadoras - (Foto: Reprodução / Internet)
Corinthians arma viradas triunfais e explode cofres por joias matadoras - (Foto: Reprodução / Internet)

Timão não perde tempo e aposta pesado em joias do futebol brasileiro

O Corinthians, apesar de ser considerado um clube de muito prestígio entre os gigantes do futebol brasileiro, iniciou o ano de uma forma não tão planejada.

Isso, porque, a equipe liderada por Mano Menezes vem sofrendo três derrotas consecutivas de quatro duelos dentro de campo desde que a temporada começou. Para a história do clube e as mudanças estabelecidas pelo novo presidente, Augusto Melo, isso não soa nada bom para os ouvidos da diretoria.

Dessa forma, o Timão deseja a todo custo explodir cofres e ir em busca de reforços. Nesse sentido, o Corinthians arma duas viradas triunfais para compor o elenco em 2024 e não sofrer mais com derrotas.

O primeiro reforço deseja pelo clube trata-se de Claudinho. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, o Alvinegro iniciou conversas com o meio-campista e seus representantes para conseguirem chegar a um acordo e poderem contar com o atleta na equipe paulista através de empréstimo.

Claudinho é alvo do Corinthians (Reprodução: Internet)
Claudinho é alvo do Corinthians (Reprodução: Internet)

Todavia, o clube ao qual Claudinho integra, sendo ele o Zenit, não possui tanto interesse em querer liberar o jogador mediante uma cedência do atleta por um período determinado. O time russo estabeleceu um valor de 20 milhões de euros para começar as conversas e conseguir uma possível venda para o Timão.

Veja também

Entretanto, o Alvinegro passa por algumas dificuldades no âmbito financeiro, razão essa que dificulta a compra de Claudinho. O time de Agusto Melo estuda a possibilidade de trocas de jogadores, para suprir o valor estabelecido pelo Zenit, contudo, ainda não há informações sobre o fim que se deu as tratativas entre os gigantes.

Porque Rodrigo Garro não jogo no Corinthians?

Por outro lado, o Corinthians também enfrenta uma segunda dificuldade na equipe, mas que dessa vez, parece ter um final feliz. Acontece que o jogador Rodrigo Garro, que chegou ao Timão recentemente, ainda não estreou pelo time.

O ocorrido se dá por motivos de que o clube anterior em que o atleta atuava (Talleres) não havia liberado as documentações necessárias para que o meio-campista pudesse entrar em campo defendendo o Corinthians.

Mas, Augusto Melo e a cúpula corinthiana, acionou a equipe argentina na FIFA. Após uma enrolação muito grande, a documentação foi liberada, mas a AFA ainda precisa enviar os documentos finais.

Desse modo, não demorará muito até que o grande craque consiga entrar em cena para brilhar nos gramados e contribuir de forma positiva a equipe de Mano Menezes.

Rodrigo Garro - (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigo Garro – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Taís Araújo

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: