Celebridades

Celebridades

Desesperada, Melody chora após ter música banida e pede ajuda para Anitta: “Eles não deixaram”

Melody chora desesperada após ter música banida e pede ajuda à Anitta (Foto: Divulgação)
Melody chora desesperada após ter música banida e pede ajuda à Anitta (Foto: Divulgação)

Melody apareceu super abalada nas redes sociais após ter música banida

Melody acaba surpreendendo ao público ao lançar música chamada ‘Fake Amor’, uma versão em forró da música ‘Faking Love’, cantada por Anitta.

Mas, o que aconteceu foi que o lançamento da música não foi autorizado pela gravadora, segundo informações de Melody.

Totalmente desesperada, Melody fez um apelo e pediu ajuda a Anitta.

Nos stories de seu Instagram, ela gravou um vídeo chorando e falou sobre o acontecido.

Gente, eu não estou acreditando. Sério. Não sei se vocês viram, mas tive que tirar a música de todas as plataformas. A música, gente, eu fiz em questão parecida com Assalto Pergoso, era um remix”, começou Melody

Veja também

E continuou: “Coloquei a voz dela também, da Anitta e um remix em cima. A gravadora não quis deixar eu postar. Ontem, quando eu postei, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar e não postar. Eu tentei tirar a voz dela, a imagem dela. Eles não deixaram e pediram para eu tirar. Estou muito triste”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Melody ainda contou que não queria dinheiro nenhum, apenas fazer uma homenagem.

“Eu fiz de coração, eu juro. Não estou querendo dinheiro. Eu ofereci todos os direitos da música para eles, toda a monetização, já provando que eu não queria ganhar dinheiro. Foi uma homenagem porque ela falou que gostou de Assalto Perigoso e de piseiro. Pensei: ‘Vou fazer homenagem para ela, mas tiraram tudo do ar”, relatou ela. E não para por aí, Melody disse que ainda está muito chateada com toda a situação e pediu ajuda para Anitta.

“Estou muito chateada. Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, por favor, libere. Eu fiz de coração. Não quero ganhar nada. Fiz porque realmente gostei muito e queria mostrar para o povo. Todo mundo estava abraçando a música. Anitta, por favor não derrube meu canal. Estou tentando fazer uma homenagem”, disse ela

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

anittaMelody

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários