Ratinho

Ratinho

Integrante do programa do Ratinho é jogado na rua com câncer e detona o apresentador: “Uma decepção”

Ratinho foi exposto por repórter
Ratinho foi exposto por um ex-integrante de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Em entrevista, o ex-jornalista do Programa do Ratinho abriu o jogo sobre sua demissão do SBT

Ex-repórter do Programa do Ratinho, Ney Inácio concedeu uma entrevista bombástica e expôs detalhes do que o apresentador e o SBT fizeram com ele.

Para quem não se lembra, Ney Inácio atuou como repórter de diversas matérias especiais no programa de Carlos Massa, o Ratinho, durante 23 anos. Mas, mesmo com mais de duas décadas ao lado do comunicador, o veterano de 66 anos foi dispensado quando lutava contra dois tipos de câncer, um no rim e outro na próstata.

O jornalista abriu um processo trabalhista contra o SBT em 2020, mas só aceitou falar sobre o caso depois de 1 ano.

Em entrevista para a coluna do jornalista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Ney Inácio revelou que se decepcionou com o tratamento de Ratinho.

Ele não me deu a mão, veio falar comigo um ano depois. E nunca ofereceu trabalho em sua rede de televisão e rádio“, lamentou o profissional.

Veja também

MÁGOA EXPOSTA

O repórter não escondeu que o tratamento que recebeu de Ratinho foi uma decepção e detonou que mesmo fora do SBT, o amigo de três décadas não lhe ofereceu um emprego na Rede Massa, empresa de telecomunicações que Carlos Massa é proprietário no Paraná.

Fiquei chateado porque o Ratinho tem uma rede de televisão e uma rede de rádio e nunca me ofereceu trabalho. E sou amigo do Ratinho há mais de 30 anos…Sempre fui o principal repórter dele. Eu o ajudei muito, muito… Ajudei desde o início do programa. Minhas matérias sempre foram picos de audiência, batia a TV Globo“, atestou o veterano.

Ratinho ao lado de Ney Inácio
Ratinho trabalhou com Ney Inácio durante 30 anos (Foto: Divulgação/SBT)

Depois de ter sido despedido enquanto lutava contra os cânceres, Ney conta que Ratinho só foi procurá-lo depois de um ano da demissão do SBT.

Mesmo assim, nunca ofereceu um trabalho. Só promessa, fiquei chateado. Ele pagou seis injeções para mim, caras. Cada uma custava quatro mil reais. Ele deu do bolso dele, nunca vou me esquecer, jamais. Agradeço muito a ele por isso, mas quando fiquei desempregado, precisando realmente trabalhar, ele não abriu as portas da Rede Massa“, detonou.

No final do relato, o repórter investigativo cita que o ex-patrão é um dos homens mais ricos do Brasil, mas que mesmo assim não lhe ajudou.

Ele nada em dinheiro. Com certeza, é um dos caras mais ricos do Brasil. Tem mais dinheiro que o Silvio Santos. Ele tem muito dinheiro, graças a Deus, ambição dele. Nada contra, mas vamos ajudar os amigos que precisam? Não vou falar mal dele, apenas uma opinião. Ele sempre foi legal comigo, me tratou bem, com respeito. Eu jamais vou falar mal do Ratinho. Só digo que ele poderia ter me ajudado. Ele falhou comigo. Foi o único momento em que ele falhou comigo, e falei isso para ele“, concluiu.

RESPOSTA DO APRESENTADOR

Procurada por Léo Dias, a assessoria de imprensa de Ratinho afirmou que não comentará o assunto, mas acrescentou que o apresentador sempre manteve uma boa relação com todos os integrantes da equipe do programa. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários