
Roupa Nova teve terrível perda nesta segunda
O grupo Roupa Nova falou na noite de segunda (15) sobre a notícia da morte do vocalista Paulinho. O artista faleceu em função de complicações causadas pelo coronavírus.
Nas redes sociais eles se manifestaram. “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19”, iniciaram.
O grupo Roupa Nova continuou o relato sobre Paulinho. “Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos”, declara a postagem. “Nossos agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! Luto”, concluíram.

Mais sobre isso
Veja também

Zeca Pagodinho recebe diagnóstico de doença grave, cancela shows às pressas e estado da sua saúde é revelado

“Eu vou esquecer”, Denílson entrega o que fez, fica aos prantos e dá recado à Luciele: “Eu não posso”

Renata Fan assume palcos fora da Band, anuncia parceria inédita e confirma: “Com um time competente”
Paulinho do Roupa Nova vinha se recuperando de um transplante de medula óssea feita há cerca de 90 dias. Nesse tempo de repouso, ele contraiu a enfermidade causada pelo covid-19 e precisou ser hospitalizado no início de novembro. Nos comentários, o público comentou. “Um dos maiores cantores do nosso país. Que Deus conforte todos vocês, amigos e família. Vá em paz”, disse um.
“Roupa Nova que ano brabo esse ,qntos anjos estamos perdendo mas que certamente estão partindo para um plano melhor. Obrigado Paulinho por nos brindar com teu talento ,que Deus te receba no infinito”, falou outra. “Que ele esteja em um lugar melhor. Muito grata por ter deixado a voz gravada em nossa memória pra sempre”, comentou uma terceira.
VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários