Celebridades

Celebridades

Mendigo rebate Deolane Bezerra, usa morte de Kevin para atacar cantora e ela se revolta: ‘Escroto’

Deolane Bezerra esculacha quem dá atenção para mendigo pegador e cobra atitudes
Deolane Bezerra esculacha quem dá atenção para mendigo pegador e cobra atitudes (Montagem/ Reprodução Instagram)

Após ser criticado por Deolane Bezerra, Givaldo Alves, o mendigo, usou a morte de Kevin para atacar a advogada

O ex-morador de rua, agredido por um personal trainer, Givaldo Alves, rebateu as críticas que recebeu de Deolane Bezerra nas redes sociais.

No seu instagram, Givaldo debochou das falas de Deolane e usou a morte do seu marido, o MC Kevin, para atacar a advogada.

Givaldo disse que a cantora só ficou conhecida após a morte de Kevin, Deolane revoltada com a situação, expôs duras críticas ao ex morador de rua: “É ridículo vocês sempre dando razão para homem escroto”, comentou a cantora.

Quem começou este embate entre os dois foi a própria advogada, Deolane Bezerra criticou nas suas redes sociais a fama repentina de Givaldo após o polêmico caso entre ele, e a esposa de um personal trainer.

+RedeTV baixa ordem e anuncia desfecho final de programas que dão zero de audiência, diz jornalista

Veja também

“Vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, comentou Deolane em seu instagram, ontem (5).

Deolane Bezerra ostenta corpo e luxo nas redes sociais
Deolane Bezerra nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

“Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!”, disparou Deolane, comentando sobre Sandra Maria, mulher envolvida no caso polêmico.

+Após ser acusado de pedofilia, Fábio Porchat tem acusação indeferida e filme é descartado da censura

ELE RESPONDEU

Após saber das duras críticas, Givaldo, usando seu instagram, resolveu alfinetar Deolane Bezerra, usando até seu ex-marido, o cantor MC Kevin, como forma de ataque:

“Ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras. Não sei porque, porém, aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, inciou.

Logo depois ele concluiu: “Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”.

Irritada com a alfinetada, Deolane Bezerra disparou contra o ex morador de rua:

“Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, não é, querido? Porque tem habilitação categoria B, daria um ótimo motorista, tem uma dicção perfeita, e forças nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né? A minha vida e a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida, enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou. Além do mais, você propagou notícia para se sobressair”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários