Barbudo e irreconhecível: Menino fã do Raça Negra que chorou com Silvio Santos vive assim após 25 anos

Menino fã do Raça Negra que chorou com Silvio Santos está assim (Foto: Montagem TV Foco)

Menino fã do Raça Negra que chorou com Silvio Santos está assim (Foto: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Menino que chorou no palco de Silvio Santos e era fã do Raça Negra está de um jeito que ninguém imagina

No ano de 2000, um garoto emocionado fez história ao chorar nos palcos do “Topa Tudo Por Dinheiro“. Ele não escondeu sua emoção no programa de Silvio Santos (1930-2024), no SBT, ao ver o Raça Negra de perto, sua banda favorita. Quase 25 anos depois, ele agora vive de um jeito que ninguém sequer imagina.

Com uma aparência de quem enfrentou muitas transformações ao longo dos anos, é um homem que marcou a televisão. Com um visual bem diferente e olhar sério, ele mudou de vida, mas as lembranças daquele momento ainda ecoam em seu coração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem diria que o garoto que encantou o Brasil naquele programa voltaria a chamar a atenção do público brasileiro. Pois é, Luís Sales, é agora um homem mais do que crescido, mas a emoção daquele encontro ainda circula na internet.

Luís Sales, de Taubaté, no interior de São Paulo, viveu um momento único no palco do SBT. Conhecido na internet como o “menino fã do Raça Negra”, hoje ele vive de uma forma mais reclusa.

Para quem não se lembra, com apenas 4 anos, ele foi um dos participantes do quadro “Topa Tudo Por Dinheiro”, em 2000. No palco, ao lado de Silvio Santos, Luís tinha que cantar para que o girassol ‘florescesse’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, ao começar a cantar as músicas ‘Deus Me Livre’ e ‘Vida Cigana’, a planta artificial murchou. A criança ficou sem chão e a cena acabou viralizando anos depois. Além disso, durante sua participação, ele foi questionado se gostaria de ganhar R$ 1 mil ou se preferia tirar uma foto com o grupo musical. Ao responder R$ 1 mil, Silvio Santos, e todos que estavam lá, incluindo os integrantes do Raça Negra, riram.

Como está o menino fã do Raça Negro?

De acordo com o g1, quase 25 anos depois, hoje Luís tem um comércio em Taubaté e o girassol é a marca registrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de todos esses anos após a gravação do programa, ele disse, em entrevista à Rede Vanguarda, que ainda mantinha esperanças de reencontrar Silvio Santos para agradecê-lo.

“Tinha esperanças de reencontrá-lo para refazer o momento que a gente teve no passado, mas, infelizmente, não consegui. Ele mudou a minha vida”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o agora comerciante diz que a ideia do girassol foi elaborada por Silvio e que quer perpetuar a flor em seu dia a dia, como uma forma de homenagear o apresentador.

“O girassol virou parte da minha vida, virou marca registrada e, querendo ou não, foi uma ideia do Silvio de colocar o girassol naquele momento para eu cantar as músicas do Raça Negra. Vou levar o girassol como se fosse o Silvio Santos caminhando comigo no meu dia a dia”, explicou.

Conclusão

Luís Sales, o garoto que emocionou o Brasil no “Topa Tudo Por Dinheiro” em 2000, hoje é comerciante em Taubaté e leva consigo a marca do girassol, símbolo de sua participação no programa. Quase 25 anos depois, ele mantém a lembrança de Silvio Santos e do Raça Negra com carinho.

Veja: Portiolli e Patrícia dão as mãos e garantem vice ao SBT

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile