Audiência Audiência da TV Belém Belo Horizonte Brasília Campinas Curitiba Distrito Federal Florianópolis Fortaleza Goiânia Manaus Porto Alegre Rio de Janeiro Rio Grande do Sul Salvador São Paulo Vitória

Menor público da Globo no Brasil é em Goiânia

Globo, a gente se liga em vocêGoiás é o menor público da Globo

A população Santa Catarina gosta bem mais da Globo do que a população de Goiás. A Record, é querida pelo público do Pará, mas não agrada muito o povo de Curitiba. Essas são algumas variedades do Painel Nacional de Audiência (PNT), medição do Ibope no país, no mês de setembro.

Na média diária (das 7h à meia-noite), a Globo registrou 15,9 pontos de audiência nacional (Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil). Mas são muitas as regiões com aferição de ibope em que a rede está abaixo dessa média. Entre elas estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Distrito Federal, Vitória e Campinas. A pior audiência da Globo no país é em Goiânia: 10,7 pontos. As melhores médias do canal estão em Florianópolis e Porto Alegre, que registram médias acima de 20 pontos.

A praça mais forte da Record é Belém, seguida pelo Rio de Janeiro. No sul do país, a Record tem menos público do que em outras regiões. Florianópolis e Curitiba registram as piores médias do canal. O SBT vai muito bem em Goiânia e Manaus, mas tem as suas piores audiências em Fortaleza e Florianópolis. A região onde a Band é mais forte é Fortaleza, onde a rede está em terceiro lugar em ibope, na frente do SBT. A pior média do canal paulista no país é a de Brasília.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics