Audiência

AudiênciaAudiência da TVBelémBelo HorizonteBrasíliaCampinasCuritibaDistrito FederalFlorianópolisFortalezaGoiâniaManausPorto AlegreRio de JaneiroRio Grande do SulSalvadorSão PauloVitória

Menor público da Globo no Brasil é em Goiânia

Globo, a gente se liga em vocêGoiás é o menor público da Globo

A população Santa Catarina gosta bem mais da Globo do que a população de Goiás. A Record, é querida pelo público do Pará, mas não agrada muito o povo de Curitiba. Essas são algumas variedades do Painel Nacional de Audiência (PNT), medição do Ibope no país, no mês de setembro.

Na média diária (das 7h à meia-noite), a Globo registrou 15,9 pontos de audiência nacional (Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil). Mas são muitas as regiões com aferição de ibope em que a rede está abaixo dessa média. Entre elas estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Distrito Federal, Vitória e Campinas. A pior audiência da Globo no país é em Goiânia: 10,7 pontos. As melhores médias do canal estão em Florianópolis e Porto Alegre, que registram médias acima de 20 pontos.

A praça mais forte da Record é Belém, seguida pelo Rio de Janeiro. No sul do país, a Record tem menos público do que em outras regiões. Florianópolis e Curitiba registram as piores médias do canal. O SBT vai muito bem em Goiânia e Manaus, mas tem as suas piores audiências em Fortaleza e Florianópolis. A região onde a Band é mais forte é Fortaleza, onde a rede está em terceiro lugar em ibope, na frente do SBT. A pior média do canal paulista no país é a de Brasília.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários