Celebridades

Celebridades

Mensagens intimidadores de Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, fazem Cynthia Benini voltar ao país

Mensagens intimidadores de Winits fazem Cynthia Benini voltar ao país (Foto: Divulgação)
Mensagens intimidadores de Winits fazem Cynthia Benini voltar ao país (Foto: Divulgação)

Cynthia Benini e marido decidiram voltar ao Brasil após mensagens de Danielle Winits para sua filha

De acordo com Leo Dias, Cynthia Benini e o marido decidiram antecipar o fim das férias e voltar ao Brasil.

O que motivou a vinda deles foram algumas mensagens intimidadoras enviadas pelo ator André Gonçalves e a mulher Danielle Winits, para a filha Valentina, de 18 anos.

Desde que a Justiça de Santa Catarina decretou prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, pois deixou de pagar pensão alimentícia à filha, as mensagens começaram a ser enviadas a Valentina.

Cynthia Benini e o marido atualmente estavam nos Estados Unidos e decidiram voltar ao país após saber das mensagens.

Além de apoiar a filha Valentina, o casal pretende entrar em contato com os advogados e estudar medidas judiciais para resolver a situação.

Veja também

DANIELLE WINITS NEGA AMEAÇAS À FILA DE CYNTHIA E ANDRÉ

Ainda de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, o advogado de Danielle Winits, Sylvio Guerra, que vale lembrar é o mesmo advogado de André Gonçalves, disse que não houve nenhuma ameaça nas comunicações enviadas à jovem.

O advogado ainda confirmou que a atriz entrou em contato, via mensagem, com a enteada. E de acordo com ele, Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina, filha de André Gonçalves e Cynthia Benini, poderia ‘ter evitado tamanha maldade com o pai’.

“Dani está em paz, pois não tem nada a ver com o processo. E em momento algum interferiu”, disse Sylvio Guerra sobre Danielle Winits.

SOBRE O PROCESSO DE ANDRÉ GONÇALVES

Para quem não sabe, a decisão da prisão domiciliar foi revelada na terça-feira (23). A dívida de André Gonçalves é em torno de 350 mil reais e com isso, ficará preso durante 60 dias.

No caso, o ator deveria pagar o valor mensal de 4,5 mil reais por mês.

E de acordo com a colunista Fábia Oliveira do ‘Em Off’, o advogado do ator André Gonçalves reafirmou que nunca deixou a filha desamparada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários