Ticiane Pinheiro

César TralliTiciane Pinheiro

“Mentira, falsidade”, explode Ticiane Pinheiro ao expor choro após confirmar traição e anúncio de fim com Tralli

César Tralli e a esposa, Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução / Instagram)
César Tralli e a esposa, Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução / Instagram)
César Tralli e a esposa, Ticiane (Foto: Reprodução / Instagram)
César Tralli e a esposa, Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora expôs em suas redes sociais o que lhe faz chorar e detonou motivos

Ticiane Pinheiro surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (20) para expor suas vulnerabilidades. A esposa de César Tralli abriu sua caixinha de perguntas do Instagram e lá, respondeu aos internautas até sobre suas maiores fraquezas, como o que a faz chorar.

A loira foi questionada por um internauta sobre o que lhe causava o choro, quando respondeu na lata: “Injustiça, mentira, falsidade, choro tb de alegrias… Depende”, afirmou a apresentadora da Record.

Vale ressaltar que a apresentadora não liga de abrir o jogo em suas redes sociais e escancarar toda a verdade sobre sua vida pessoal quando questionada pelos internautas. A loira já chegou até a expor sobre já ter sido traída em relacionamentos anteriores.

Veja também

"Mentira, falsidade" explode Ticiane ao expor sobre choro após confirmar traição e separação de Tralli
Ticiane Pinheiro via stories (Reprodução: Instagram)

CONFIRMOU TRAIÇÃO

Recentemente, ela revelou durante a brincadeira “verdade ou mentira”, famosa no Instagram, que foi traída em relações passadas. “Já foi traída?”, questionou uma pessoa. A apresentadora balançou a cabeça fazendo sinal de sim, em vídeo.

Ticiane afirma que foi traída em relações passadas (Reprodução)
Ticiane Pinheiro afirma que foi traída em relações passadas (Reprodução)

NOTÍCIA DE FIM

A jornalista e César Tralli também tiveram que enfrentar boatos de que eles iriam se separar. No entanto, a notícia ganhou força após Lene Sensitiva, famosa por fazer previsões, fazer tal declaração por meio do Instagram dela.

Por conta das críticas, ela excluiu a publicação. Vale lembrar que os apresentadores continuam firmes e fortes e demonstrando o amor que sentem um pelo o outro sempre que podem em suas redes sociais.

Recentemente, inclusive, César Tralli surgiu em suas redes sociais para declarar todo o seu amor pela esposa e a filha. Em um clique pra lá de especial ao lado das felizardas, ele expôs sua gratidão pela família: “Amor de Pai. Muita Gratidão Pela Vida. Família”, escreveu.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Ticiane Pinheiro

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários