Wesley Safadão

Mentira? Wesley Safadão não é o único cantor acusado de inventar estar com Covid-19

Wesley Safadão foi acusado de mentir sobre Covid-19. (Foto: Montagem/Reprodução)
Wesley Safadão foi acusado de mentir sobre Covid-19. (Foto: Montagem/Reprodução)

Antes de Wesley Safadão, Xand Avião já havia sido acusado de inventar estar com a doença

A Covid-19, infelizmente, segue tendo um grande número de novos casos no Brasil, chegando a afetar diversos famosos. E recentemente, uma das estrelas que testou positivo para a doença foi Wesley Safadão.

Após a descoberta, o cantor cearense teve de cancelar diversos compromissos profissionais, entre eles uma live com Bruno e Marrone e até uma participação no Domingão do Faustão, da Globo.

+ Paolla Oliveira, após flagra com biquíni fio dental, deixa parte íntima escapar e marmanjos ficam babando: “Gostosa”

+ Jornal da Globo tem estúdio invadido ao vivo e âncora fica sem reação: “Meu Deus o que é isso?”

+ Giovanna Antonelli despreza Danni Suzuki após fraude vazar e máscara da Globo cair: “Vergonhoso”

Porém, muitos seguidores ficaram desconfiados e passaram a acusar Wesley Safadão de ter inventado estar com a doença para cancelar esses compromissos, principalmente porque a sua esposa, Thyane Dantas, testou negativo, mesmo estando ao lado do cantor.

Incomodado com as acusações, o forrozeiro precisou vir a público esclarecer a situação. “Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas”, disse.

“Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, completou o cantor, expondo um exame.

Xand Avião ao lado de Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)
Xand Avião ao lado de Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)

OUTRA ACUSAÇÃO

O curioso é que o caso de Wesley Safadão não é o único de um cantor sertanejo que anuncia estar com a Covid-19, mas acaba sendo acusado de inventar a doença e precisa vir a público se explicar.

Em março, no início da pandemia no Brasil, Xand Avião também anunciou ter testado positivo para a doença, junto com sua esposa, Isabele Temóteo. Porém, uma semana depois, ao anunciar que já estava curado, ele foi alvo de acusações de que teria mentido com o intuito de ganhar seguidores.

“Ele [o médico] falou: ‘você está curado’. Simples assim. Então, gente, nunca que eu ia inventar que fiquei doente para aumentar número de seguidores. Até porque não trabalho com seguidores. Trabalho com música e show”, esclareceu o cantor na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.