Celebridades

Mentiu! Cantora inventa aborto espontâneo e farsa vergonhosa explode: “Enganou todo mundo”

Cantora inventou que sofreu um aborto (Foto: Reprodução)
Cantora inventou que sofreu um aborto (Foto: Reprodução)

Mais uma bomba envolvendo o mundo dos famosos foi divulgada na noite desta sexta-feira, 10 de dezembro, e relata uma história cabulosa de uma cantora conhecida da mídia. De acordo com informações divulgadas por Erlan Bastos, a mulher estaria desesperada após se afastar de sua ‘madrinha’ no mundo da música. Tanto que ela chegou a criar uma série de confusões para virar assunto.

A ideia dessa cantora seria a de impulsionar a nova música de trabalho. Contudo, a ideia não deu certo depois que ela resolveu inventar que havia sofrido um aborto. Confrontada por um de seus desafetos, a artista se viu em um beco sem saída e foi ‘forçada’ a falsificar um diagnóstico clínico. Desesperada, ela procurou dois profissionais da saúde juntamente com um de seus familiares.

Porém, a estratégia para tentar se safar acabou não dando muito certo. Isso porque o médico se recusou a aceitar a quantia de 25 mil reais para falsificar o laudo médico. Com medo de prejudicar a carreira, o profissional recusou o pedido e chegou a conversar com o Erlan Bastos através do Skype dando detalhes de toda a história. Ele preferiu se negar a tratar do assunto de forma pública.

 

Cantora inveta aborto
Cantora inveta aborto

 

NAMORO DE CANTORAS SERTANEJAS

Segundo um perfil no Twitter, duas cantoras sertanejas estão tendo um caso. Bom, as famosas são de fato conhecidas e ambas arrasam por conta de músicas que fazem o público sofrer. Indo atrás dessas famosas, as quais já temos os devidos nomes (porém é segredo), descobrimos algumas curiosidades. Uma delas estourou recentemente, a outra já tem certo tempo de estrada e tem grandes músicas de sucesso.

Acreditamos que o namoro vai ficar em off por certo tempo, afinal, o universo sertanejo para as mulheres ainda é um pouco complicado, e o preconceito pode quebrar a carreira das gatas. Em um cenário dominado por duplas masculinas, as mulheres buscam seu lugar ao sol com mais dificuldade e por isso devem redobrar o cuidado sobre seus nomes na carreira.

Se puxarmos hoje grandes nomes do sertanejo, as mulheres que se destacam são Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria. Esse quinteto é disparado o mais famoso. Há outros nomes crescendo, contudo, essas cantoras ainda não chegaram no patamar das mulheres do momento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.