Marília Mendonça

Marília Mendonça

Seis meses após tragédia, mãe de Marília Mendonça expõe segredo da morte da filha: “Algumas falhas”

Marília Mendonça e dona Ruth (Foto: reprodução)
Marília Mendonça e dona Ruth (Foto: reprodução)

Dona Ruth falou sobre o amor de mãe e tragédia envolvendo Marília Mendonça

Dona Ruth ganhou visibilidade após a morte da filha Marília Mendonça, no final do ano passado. A artista não resistiu a queda de um avião enquanto se dirigia para um show, seu velório e enterro tiveram grande cobertura da mídia, além de diversas homenagens de outros cantores.

+ Passada de perna e salário: Globo não se importa em esconder ódio e desprezo entre apresentadoras 

Em recente entrevista para a Revista Caras, dona Ruth falou sobre a criação dos filhos e o primeiro Dia das Mãe sem a filha famosa: “Foi a maior emoção que eu senti em toda a minha vida. Todas às vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”.

“Como mãe talvez eu tenha tido algumas falhas, porque a gente não consegue ser 100% perfeito. Mas eu amei e amo muito… Eu sempre me doei muito nesse papel de mãe”, disse dona Ruth. Sobre a tragédia com Marília Mendonça, a matriarca revelou como tem superado: “Eu não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força […] É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio, porque tem a vovó do Léo de lá [parte de pai], tem a minha sogra, tem a minha pastora, tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, mas eu estou aqui na força que eu busco de Deus todos os dias.”

SEGREDO

Em entrevista para a apresentadora Cátia Fonseca, dona Ruth revelou recentemente um segredo envolvendo a morte de Marília Mendonça. Segundo a matriarca, ela perdeu sua mãe com a mesma idade do seu neto Léo: “O ciclo se repetindo. Eu tinha três anos quando ela morreu. Fui criada em colégio interno e saí de lá com 14 anos. Deus me preparou para cuidar da minha família”.

Veja também

Catia Fonseca e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça - Foto: Reprodução
Catia Fonseca e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários