Mesmo anunciando que não vai se candidatar, Luciano Huck faz pedido a dono do Ibope


O apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck durante o "Caldeirão" (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck no comando do “Caldeirão do Huck”
(Foto: Reprodução/Globo)

O nome de Luciano Huck foi bastante especulado no ano de 2017 como um dos candidatos à Presidência da República em 2018. Após muita conversa e boataria, o apresentador anunciou no final do ano que não concorrerá ao cargo máximo do executivo do país, e que pretende continuar na televisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Seu nome, no entanto, continua aparecendo nas principais pesquisas de opinião sobre as eleições presidenciais. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, a manutenção do nome de Huck nas pesquisas foi pedido do próprio apresentador ao dono do Ibope em conversa reservada.

Apesar de não mencionar a conversa, Carlos Montenegro defendeu a manutenção do nome do apresentador em conversa com o jornal: “Por enquanto tudo é especulação. Não se sabe se o Lula poderá ser candidato –é muito provável que ele não seja–, mas o nome dele está em todas as listas”, disse.

+Globo começa a divulgar nova temporada do Big Brother na TV e anuncia novidades

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O chefe de um dos dois maiores institutos de pesquisa do país revelou que, como ainda estamos relativamente longe das eleições, nomes que provavelmente não concorrerão à presidência ainda aparecem nas pesquisas. Se até abril Luciano não se filiar a algum partido, ele desaparecerá das pesquisas.

Veja também

Henrique Meirelles teria que sair do ministério… Até 6 de abril as pessoas precisam deixar cargos e escolher partidos. Teremos um quadro melhor nessa data. Até lá estaremos fazendo pesquisas e teremos simulações, algumas com o Luciano Huck”, explicou.

APRESENTADOR RESSALTOU QUE CONTINUARÁ NA TV

Ao que tudo indica, Luciano Huck não vai mesmo migrar para a política e vai continuar com o seu programa na Globo, aos sábados. Ele reforçou a mensagem durante a última edição do seu programa, o “Caldeirão do Huck”, da Globo, exibido neste sábado (30).

“Eu queria falar uma coisa importante, inclusive para vocês [da equipe de produção do ‘Caldeirão’] e para quem está em casa: que eu gosto muito do que eu faço, que eu tenho muito prazer em fazer essa televisão [na qual] eu acredito. Que eu vou continuar fazendo televisão, vocês vão ter que me aguentar por muitos e muitos anos aqui na TV Globo”, discursou ele.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.